Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse setup de entrada é um bom começo?


Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com muitas dúvidas sobre meu primeiro setup. Gostaria de opiniões diferentes. Meu objetivo inicial é jogar GTA V e CS GO tudo no mínimo em fullhd.

Meu orçamento esta muito baixo, em torno de 2000/2200 reais no máximo então optei por comprar peças mais baratas com uma fonte boa e placa-mãe boa. Segue as pecas abaixo do que vou comprar:

Processador Athon 3000g 3.5ghz AM4

placa-mãe Asrock B450m Steel Legends

Fonte AZZA 600W RGB 80 Plus Bronze PFC Ativo.

Memórias 2x8gb XPG Gammix D30 2666mhz.

SSD ADATA SU650 480gb.

Gabinete eu não sei qual escolher, me indiquem algum por favor sem passar de 300 reais.

Orçamento total 1840 reais 

 

Eu sei que o processador não é la essas coisas mais meu objetivo é fazer um upgrade grande com uma 1660ti e o Ryzen 5 3600 então o que vocês me dizem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ACCEPT esse pc não vai rodar GTA V sem placa de vídeo talvez com uma placa de vídeo básica ele rode pra economizar e pegar uma RX550 ou RX560 de 4gb pode trocar essa placa-mãe por uma B450 GT3 ou a B350 DS3H V2 que são placas boas (piores que a steel legend mas ainda sim vale a pena) gabinete um Aerocool 500 a fonte pode mudar para a VS550 ou a CX450 para economizar e ainda sim poder fazer uns upgrades, lembrando que talvez mesmo com uma placa de vídeo seu processador é muito fraco para poder rodar a maioria dos jogos de hoje  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern @LNPott @EuWlk Obrigado pelas dicas, realmente não vale a pena arriscar na fonte AZZA, até porque eu também não conheço ela, só achei interessante o preço e o RGB. Então optei pela PCYES 450w Eletro V2 80 plus bronze, pelo mesmo preço.

@PlayerUzumaki Obrigado também pelas dicas mais pelos reviews desse processador é bem parecido com uma GT 1030 DDR4 a APU do Athlon 3000g, e como o objetivo é só GTA V e CS GO creio que ja da pra divertir um pouco. Meu Notebook nao roda esses jogos e to querendo muito jogar eles. Trocar de placa-mãe também não seria ruim mais eu queria mais qualidade de peças e a steel legends no momento é a única peça que nao queria trocar kkkk. Até porque eu sempre fui fan da asrock.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!