Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 4 Ti 4200 AGP 8x // Radeon 9800XT


DarioLeaf

Posts recomendados

Então galera é o seguinte: estou pensando seriamente em deixar de lado uma Radeon 9800 XT (ficando com minha GFTi4200), pra gastar um pouco mais no processador e placa-mãe. Ano que vem to fazendo faculdade de DesignGráfico no Senac, aí queria ver a opnião de vocês - compensa pagar um Radeon 9800 XT ? ela muda muita coisa na sua vida ? A minha atual resolve os problemas ? Existe alguma placa que vocês recomendam?

Valeu mesmo pessoal,

Abraços aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não entendi, você quer dizer que vai trocar a sua GeForce 4 Ti ou vai vender a Radeon 9800XT pra ficar com uma GeForce Ti?

Bom, em todo caso, se você tem a Geforce e vai trocar por uma 9800, a minha resposta é que vale a pena sim, pelo maior suporte a efeitos e pela melhor arquitertura do processador gráfico, que vai lhe oferecer um ganho considerável na performance, podendo aumentar a qualidade de imagem nos jogos e demais aplicativos 3D que exijam da placa de vídeo.

Porém eu não o aconselho a pegar uma 9800XT, se fosse você ia de 9800PRO, que tem desempenho pouca coisa inferior ao da XT, porém com uma enorme diferença no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio .. eu num entendi o que você quis dizer ..??? :goff::goff:

você tem uma 9800xt ou quer vender e ficar com uma ti4200 ..???? :ahh:

num tem nem comparação uma 9800xt com uma ti4200 agp8x !!!!!!!!

deve ser no minimo umas tres vezes mais rapida .. uahauhauahuahuah

até mais

ps : foi mal pelo flood ..... hehehheehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@16 out 2004, 13:16

Porém eu não o aconselho a pegar uma 9800XT, se fosse você ia de 9800PRO, que tem desempenho pouca coisa inferior ao da XT, porém com uma enorme diferença no preço.

ahuhuahua.. malz pela confusão:

Eu tenho uma GF4200 e pretendo comprar uma Radeon 9800...

Bom, realmente, tem a 9800 PRO que é mais barata, tinha me esquecido :P

acho que vou ficar com ela mesmo... mas é que sei lá... me parecia que a 9800 XT era beeem superior à 9800 PRO... mas pelo visto nem é e ainda mais pelo preço hauhuahua...

valeu pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DarioLeaf Postado em 16 out 2004, 14:10

  QUOTE (Sombra_XXI @ 16 out 2004, 13:16)

Porém eu não o aconselho a pegar uma 9800XT, se fosse você ia de 9800PRO, que tem desempenho pouca coisa inferior ao da XT, porém com uma enorme diferença no preço. 

ahuhuahua.. malz pela confusão:

Eu tenho uma GF4200 e pretendo comprar uma Radeon 9800...

Bom, realmente, tem a 9800 PRO que é mais barata, tinha me esquecido 

acho que vou ficar com ela mesmo... mas é que sei lá... me parecia que a 9800 XT era beeem superior à 9800 PRO... mas pelo visto nem é e ainda mais pelo preço hauhuahua...

valeu pessoal ^^ 

Com certeza não vale a pena pegar a XT em vista da PRO não!! A diferença de desempenho é minima mesmo comparada ao preço.

Já comparando uma gf4 ti com a 9800pro.... cara... a pêa é grande!! são 10k pts no 3dmark Vs 20k pts... isso no 2001se.. se você for no 2003... puts.. entrando o dx9 ai é q a gf4 ti chora... q num tem!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@16 out 2004, 13:26

Quando peguei a minha primeira 9800Pro eu saí justamente de uma Ti4200.

Posso te garantir que a diferença é bem alta, principalmente para usar filtros e resoluções maiores nos jogos.

Fiz a mesma troca, e fiquei satisfeito com o desempenho da minha placa de vídeo atual, a diferença é mesmo bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do uso. Para que finalidade você pretende fazer o upgrade? Para rodar os games mais novos? Ou seria para uso de outros aplicativos? Caso você seja um gamer, o investimento na Radeon 9800 será uma escolha acertada. Se, por outro lado, você deseja aumentar a performance do micro para uso de outras aplicações talvez valha a pena considerar a possibilidade de investir menos na placa de vídeo e gastar mais com o upgrade do sistema como um todo (processador, memória e outros dispositivos, conforme o caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!