Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 minutos atrás, Adriez disse:

isso daí, eu vi os caras falando no review da nidus, quanto menor a carga a eficiência cai, mais no caso dele não caiu.

Entendi. No geral esse conhecimento eu tenho de leituras aqui do próprio Clube do Hardware. O quanto isso é válido para qual load em qual projeto, não sei, mas é algo que sempre tenho em mente por sempre ter lido referências importantes sobre o assunto. Recomendo que leia os tópicos fixos do Faller e de outras pessoas que contribuem muito no sub-fórum de fontes e energia aqui do CDH. Muita coisa legal para aprender lá.

• Obrigado 1
Postado

As fontes EVGA das séries GQ/GD são fabricadas pela FSP. Vi em alguns reviews que são fontes boas, nada de extraordinário. As EVGA G2/G3 são fabricadas pela Superflower, são as Superflower Leadex e Leadex II respectivamente, essas sim um nível acima da GQ.

Nesse site dá para descobrir quais são os OEMs das fabricantes de fontes (não, não tem fonte Pichau lá):

http://www.realhardtechx.com/index_archivos/PSUReviewDatabase.html

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, Adriez disse:

galera eu peguei uma fonte corsair, esse plástico q fica no logo, tira ele ?? ele está meio difícil de tirar, tem q tirar ele ??

@braconius @WOZ Dods

Recomendo sempre a remoção desse plástico, do plástico das memórias (muitas tem) e do gabinete. Com o tempo esses plásticos ressecam e acumulam poeira, e podem soltar e ser engolidos por coolers. Sempre retire todos os plásticos protetores.

• Amei 1
Postado

ah então, vou tirar, q vi q ele está difícil de tirar, então vou tentar ate conseguir tirar, obrigado

9 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Recomendo sempre a remoção desse plástico, do plástico das memórias (muitas tem) e do gabinete. Com o tempo esses plásticos ressecam e acumulam poeira, e podem soltar e ser engolidos por coolers. Sempre retire todos os plásticos protetores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...