Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar mais de um núcleo Processador i5


Posts recomendados

Gente é o seguinte meu amigo possui um i5 2 geração com 4 núcleos de processamento e 4 theader,  eu tenho o mesmo processador na minha máquina até ai tudo bem, até que eu baixei um emulador android no meu pc e nas configurações do emulador ele me permite utilizar os meus 4 núcleos do meu processador  para o melhor desempenho do emulador, já o i5 do meu amigo que tem a mesma configuração que o meu ou seja (4 núcleos de processamento e 4 theader) ele tem uma limitação simplesmente o emulador dele só deixa ele usa 1 núcleo de processamento  se a configuração e a geração dos nossos processadores são iguais porque o dele tem essa limitação.

 

BOM EU JÁ OUVI FALA QUE TEM FABRICANTE QUE MILITA A QUANTIDADE DE NÚCLEOS QUE PODE SER USADO NO PROCESSADOR SÉRIA ISSO?

 

bom eu entendo de pc posso afirma a todos vcs que ele tem 4 núcleos e 4 theader por riso veio a duvida e agente testo mais de 1 emulador agente fez o teste e mais 2 emuladore o dele só permite usa 1 núcleo o meu nos 3 emuladores me deixa usar os 4 núcleos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Z16682604 disse:

BOM EU JÁ OUVI FALA QUE TEM FABRICANTE QUE MILITA A QUANTIDADE DE NÚCLEOS QUE PODE SER USADO NO PROCESSADOR SÉRIA ISSO?

Certamente que não, a diferença está no software. Ou ele baixou alguma versão / app diferente, ou talvez tenha alguma config que tenha que ser alterada; de qualquer forma, o problema não é o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Certamente que não, a diferença está no software. Ou ele baixou alguma versão / app diferente, ou talvez tenha alguma config que tenha que ser alterada; de qualquer forma, o problema não é o processador.

 

 

bom veja só através do msconfig e possível altera em quantos núcleos seu computador trabalha correto por padrão o sistema deixa 1 como pode ver na imagem mais o sistema ele nunca vai se limita apenas a 1 núcleo ou seja pra qualquer função ele mostrara os 4 núcleos, bom eu fiz uma alteração ai pra ver se resolveria eu alterei para trabalhar com 4 mais mesmo assim ele só mostra 1 o software está na mesma versão

image.thumb.png.e9176a03afee82af23d0c62dcbf73e73.pngimage.thumb.png.83e7f55d1bbaef008b4ae2d25310f5c3.png

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Edenilson D ZaolDyck disse:

@Z16682604 mais já ativou a virtualização? Por que para roda um emulador ele sempre pede é tem uns tutoriais no YouTube que falam liberar uns núcleo que estão bloqueados quem sabe tenta aí 

da uma olhadinha no procedimento que eu fiz ai no comentário abaixo por favor 

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, Edenilson D ZaolDyck disse:

@Z16682604 mais já ativou a virtualização? Por que para roda um emulador ele sempre pede é tem uns tutoriais no YouTube que falam liberar uns núcleo que estão bloqueados quem sabe tenta aí 

 

 

sim lek tu me lembro disso valeu eu esqueci que na bios possui isso valeu mesmo deve ter alguma coisa limitando os theader pc se eu não me engane na BIOS possui um opição chamada intel virtualition algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!