Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando computador do zero para jogos


Posts recomendados

5 minutos atrás, ACCEPT disse:

@InvictoDS Boa tarde, qual seu orçamento pra montar do zero? E você ja comprou essa placa de vídeo? Do zero está incluso monitor e periféricos?

opa eu queria ter uma noção de preço mas n queria gastar muito não... queria saber um setup que podesse usar o desempenho maximo da gtx 1050...e obrigado se poder ajudar

 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Quanto pretenda gastar?

Pagará à vista?

Já comprou a 1050? (se não comprou, escolha RX 570, que é muito melhor e custa na mesma faixa de preço)

ola  crixus eu estou aqui para ter uma noção de preço... e quero uma config que use o desempenho da placa toda... e pode cer esta RX 570... se voce poder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@InvictoDS Olha pra usar com essa placa ai sem dar gargalos seria o Ryzen 1500/2500/3500 ou i3 7100/8100/9100f

Mais como disse o @InvictoDS a RX570 é melhor.

4 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Quanto pretenda gastar?

Pagará à vista?

Já comprou a 1050? (se não comprou, escolha RX 570, que é muito melhor e custa na mesma faixa de preço)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC Gamer mais barato custaria cerca de 2.200 reais à vista, e viria com Ryzen 3 ou i3 9100f, e a placa de vídeo seria uma RX 570 (muito melhor do que 1050, 1050ti e 1650)
Veja o exemplo no link abaixo:

LINK

 

Não estou sugerindo esse PC, apenas dando um exemplo do mais barato possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Crixus Champion disse:

O PC Gamer mais barato custaria cerca de 2.200 reais à vista, e viria com Ryzen 3 ou i3 9100f, e a placa de vídeo seria uma RX 570 (muito melhor do que 1050, 1050ti e 1650)
Veja o exemplo no link abaixo:

LINK

 

Não estou sugerindo esse PC, apenas dando um exemplo do mais barato possível.

esse pc rodaria o game fortnite em qntd fps em média?

 

você tém uma noção?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InvictoDS disse:

esse pc rodaria o game fortnite em qntd fps em média?

 

você tém uma noção?

 


Vi 2 vídeos aqui com a mesma configuração do PC, i3 9100f e RX 570. Os caras estão rodando numa media de 200 fps. Recomendo que assista e tire conclusões com sua própria cabeça.
Os vídeos estão logo abaixo.


É importante dizer o seguinte, esse PC roda qualquer jogo lançado até hoje sem problemas, porém não posso prever como serão as coisas quando os novos consoles serem lançados, no final do ano. Isso é um mistério para todos.


Esses PC's já montados possuem placa-mãe de entrada e fontes de marcas simples para enxugar o preço, mas na descrição do produto há opções de troca, aumentando também o valor. 
Você não nos disse quanto quer gastar, há um cardápio muito grande no mercado. Comprando peças avulsas em promoções talvez seja possível montar algo legal, mas aí precisaria de um tempo para pesquisar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@InvictoDS Eu particulamente falando, a unica vez que consegui comprar um PC novo intel foi a 15 anos atrás, quando a intel ainda era humilde e seus processadores Pentium Dual core era lançamento. Hoje seus processadores são absurdamente caros e o pior de tudo é  que ainda  perde em desempenho para seu concorrente, a AMD mais eu sempre fui fan da AMD mesmo quando ela se queimou com as torradeiras FX 8350. Mais isso agora mudou pois os processadores AMD além de ter uma performance melhor ainda é  mais frio e mais barato. Eu escolheria um Ryzen 5 3600 ou Ryzen 7 2700 no seu caso gastando um pouquinho a mais porém vai ter um processador de no mínimo por mais 5 anos.

  E a placade Vídeo  RX570 4gb é a melhor custo benefício atual, mesmo lançando as novas RX, ainda sim vale muito a pena essa placa. Ela destrói a GTX 1050ti em desempenho, e na época que foram lancadas a GTX 1050ti era mais cara. Isso é  o máximo de informação que posso te passar no momento.

 

Processador Ryzen 5 3600

placa-mãe B350 DDR4

Memória 2x8gb.

Placa de video RX 570 4gb.

Fonte PCYES 450w.

 Preço médio desse PC na faixa de 2500 à 3000 reais.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2020 às 17:08, InvictoDS disse:

Ola eu estava pensando em montar um pc E eu queria saber uma configuração completa... tudo do zero se alguem poder me ajudar peça por peça

 


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!