Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular e conexão novos e velocidade muito lenta.


Posts recomendados

@Tio Chang Voltando aqui um ano e meio depois confirmando a sua hipótese de que o aparelho estava bichado. Durante todo esse tempo fiquei com o aparelho, conectando sempre numa velocidade mais baixa, relevando e me acomodando. Ontem eu achei que estava pior e fiz a medição novamente com speedtest. A mesma situação de ping alto, baixa velocidade de conexão (comparado aos 30MB que recebo), demorando carregar as páginas. Comecei a fazer uma pesquisa pelo google e vi uma postagem de uma outra pessoa relatando exatamente o mesmo problema com um Moto G 7 Power 64gb. O meu é o Moto G 7 Play. Criei uma postagem no Reclame Aqui e eles me retornaram pedindo mais informações sobre o IMEI. Vamos ver o que será dito. De todo modo parece-me que o problema é com o aparelho, com este modelo, uma série, não sei.. Não acho que seja apenas uma coincidência.

adicionado 2 minutos depois

1150167092_CapturadeTela2020-06-25as23_59_47.png.437da114957e8eba71dfed7ca4699131.png

adicionado 6 minutos depois

Esclarecendo que eu não entendo nada dessa coisa de PING, isso foi o técnico da empresa de conexão que me falou na época. Acho que por aqui também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!