Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer no máximo até 3 mil


Posts recomendados

Bom dia galera ,

 

Estou querendo montar um PC mas estou em dúvidas em alguns pontos .

 

O primeiro seria qual a configuração dele , estou em duvido se alguém puder me dar alguma dica de configuração, pensei em um r5 2600 + rx 580 mas estou aberto a sugestões 

 

E a segunda dúvida seria se vale a pena comprar pela terabyte shop ou Pichau , pois moro no RJ e aqui tem várias lojas de peças e Pc gamer , a mesma configuração desses sites sai por uns 350 reais de diferença no total ,porém nas lojas físicas tem mais proximidade se apresentar algum problema e para acionar a garantia , será que vale a pena comprar pela internet? 

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheux53  bom dia tente pegar uma B450 que tenha dissipador nas vrms, e sobre fonte não pegue qualquer uma , se for da corsair pegue uma da linha CX, não da linha VS que não é ruim , mais é feita com componentes mais modestos.

adicionado 14 minutos depois

também moro no rio, você pode fazer buscar no site https://www.boadica.com.br/ e ao escolher a loja, conversar sobre garantia e outros assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...