Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera ,

Estou querendo montar um PC mas estou em dúvidas em alguns pontos .

O primeiro seria qual a configuração dele , estou em duvido se alguém puder me dar alguma dica de configuração, pensei em um r5 2600 + rx 580 mas estou aberto a sugestões 

E a segunda dúvida seria se vale a pena comprar pela terabyte shop ou Pichau , pois moro no RJ e aqui tem várias lojas de peças e Pc gamer , a mesma configuração desses sites sai por uns 350 reais de diferença no total ,porém nas lojas físicas tem mais proximidade se apresentar algum problema e para acionar a garantia , será que vale a pena comprar pela internet? 

Obrigado 

Postado
  1. PROCESSADOR: Ryzen 5 3600
  2. placa-mãe: B350 gigabyte ou B450 (Asrock, Asus ou Biostar)
  3. MEMÓRIA: 2x4gb DDR4 3000 mhz Crucial
  4. FONTE: Superflower 450w, CX 450, Deep Cool DA 500 ou Pichau Nimbus 500w
  5. PLACA DE VÍDEO RX 580
  6. HD 1tb
Postado

Processador: Ryzen 5 2600
Placa-mãe: B350-GT3 ou B350-GTX

Memória: 2x4gb DDR4 3000mhz Crucial ou Geil (se o orçamento sobrar, faça 2x8)

Fonte: Qualquer uma da Corsair, 500w ou 550.

Placa de vídeo: RX 580

HD: 1Tb 

Postado

@matheux53  bom dia tente pegar uma B450 que tenha dissipador nas vrms, e sobre fonte não pegue qualquer uma , se for da corsair pegue uma da linha CX, não da linha VS que não é ruim , mais é feita com componentes mais modestos.

adicionado 14 minutos depois

também moro no rio, você pode fazer buscar no site https://www.boadica.com.br/ e ao escolher a loja, conversar sobre garantia e outros assuntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!