Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As peças desse setup são compatíveis?


Posts recomendados

boa noite pessoa preciso de ajuda para sanar uma pequena duvida quero montar esse setap na terabytshop mas queria saber se esse conjunto vai a ver acunha incompatibilidade, pois na opção full custom.

 

 placa-mãe Colorful Battle-AX B450M-G Deluxe V14 AMD AM4 mATX DDR4 

Processador AMD Ryzen 5 3500 3.6GHz (4.1GHz Turbo), 6-Core 6-Thread,

Memória DDR4 Geil Super Luce RGB, 2x 8GB = 16gb 3000MHZ, White

Placa de Vídeo Radeon RX 560-D 4GB GDDR5 128Bit,  OBS vou fazer upgrade futuro

SSD 240GB, Sata III, Leitura 535MBs e Gravação 500MBs,

Fonte Cougar VTC 600 80 Plus 600W PFC Ativo, obs ea que cabe no bolso hj

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Willian Sales Se você esta usando o full custom da terabyte, não se preocupe. Todas as peças listadas ali na escolha, são compatíveis.

 

Além disso, eles montarão sua máquina e testarão... então não há problemas!!

 

Eu só recomendaria pegar outra placa-mãe... Por experiencia própria, todas com "delux"  no final acabaram não sendo muito boas e essa aí só tem um  dissipador VRM...  Aconselharia pegar a Asrock B450m Steel Legend, pois é melhor, mais robusta que essa e possui 2 disspadores no VRM além de  um dissipador no chipset. O preço é pouca diferença.

 

memória,  recomendo pegar uma crucial ballistix. são realmente muito boas e baratas.. a de 2666Mhz já é ótima e dá para por OC com XMP para 3000Mhz.

 

De resto, está ótimo.. talvez só a placa de video que poderia por uma RX 580 8Gb no lugar dessa... 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Willian Sales disse:

stou economizando pois anda preciso compra um monitor de 1ms e 75hz

Entendo,  ali na terabyte no full custom, você pode escolher monitores também.  O mais barato dali é um samsung 24'' 1ms 75 hz  por menos de 600 se pegar no combo.

 

Quanto ao processador, agora que li melhor... você escolheu o Ryzen 5 3500.   Não acho uma boa escolha. Além de ser lançamento, ele só tem 6 núcleos e 6 threads.   Eu pegaria o Ryzen 5 2600.  que tem 6 núcleos e 12 threads só porque o Ryzen 5 3600 ainda é bastante caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DiF disse:

Entendo,  ali na terabyte no full custom, você pode escolher monitores também.  O mais barato dali é um samsung 24'' 1ms 75 hz  por menos de 600 se pegar no combo.

 

Quanto ao processador, agora que li melhor... você escolheu o Ryzen 5 3500.   Não acho uma boa escolha. Além de ser lançamento, ele só tem 6 núcleos e 6 threads.   Eu pegaria o Ryzen 5 2600.  que tem 6 núcleos e 12 threads só porque o Ryzen 5 3600 ainda é bastante caro.

ta ok vou escolher a opção full custom 2000 para escolher esse processador e já encaixa o monitor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Willian Sales

2 horas atrás, DiF disse:

O mais barato dali é um samsung 24'' 1ms 75 hz  por menos de 600 se pegar no combo.

Correção, já foi retirado do estoque no momento.  

O melhor monitor mais barato do momento é este:  Acer 27 Pol, Full HD, 75hz, 1ms, AMD FreeSyn

Quando eu comprei, semana passada, ainda tinha o samsung 24'' 1ms  por R$ 599 no combo do full custom 2000.

Pode ser que volte a promoção. A terabyte tá sempre repondo estoque dessas peças no sistema full custom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!