Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 470/570 do aliexpress


Posts recomendados

5 minutos atrás, ViniciusToledo disse:

E queria pegar uma rx 470/470 no allie, mas essas placas provavelmente são de mineração, é muito arriscado pegar?e a questão de fonte, eu posso ter problemas?

 

sim para as 2 questoes.. nao confiaria nessa kcas, se nao tiver enganado ela passou por testes mais robustos recentemente e foi reprovada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rodrigo.dcvieira Sim, as KCAS não são fontes confiáveis. Inclusive, nem a eficiência rotulada elas cumprem. 

 

@ViniciusToledo

Fica à seu critério trocá-la ou não, mas saiba que correrá mais riscos do que se tivesse com uma fonte de boa qualidade. E se for trocá-la, primeiro faça isso e depois compre a placa de vídeo. 

Dependendo do seu orçamento, recomendo que compre uma RX 570 nova, que não está muito cara e terá garantia. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ViniciusToledo disse:

O meu problema é mesmo o orçamento, preciso também trocar de monitor, que vou comprar de um amigo, não pretendo manter essa fonte por muito mais de um ano, seria arriscado usar num período não tão longo?

A rx 570 tava R$600 ontem nova na terabyte

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ViniciusToledo

Nem citou qual seria esse orçamento. Se informasse, ficaria melhor. 

 

7 minutos atrás, ViniciusToledo disse:

seria arriscado usar num período não tão longo?

Sempre há risco ao usar uma fonte de baixa qualidade e que não possui proteções adequadas, independente do tempo de uso. Se for usar, use por sua conta e risco, mas sabe que terá uma chance de danificar os componentes. Claro que essa fonte é menos pior que uma genérica, mas ainda sim terá risco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniciusToledo Meu bom é uma aposta com boa chances de dar certo. Eu vou fazer a compra mes que vem. Eu tenho 300 reais pra rasgar. você tem? Falar "Comrpa nova com garantia" é fácil. mas o produto ta custando menos de metade do preço. Vale muito a pena. Desde que você tenha condição de talvez perder um dinheiro.  

adicionado 5 minutos depois

@julia2123 Com frente, imposto q na terabyte e por fora, passa fácil dos 700. Enquanto uma da china custa seus 280-300. Vale a pena o risco. porque simplesmente eu compro uma. Se ela tiver funcionando eu compro outra pra ser a minha "garantia" mas como eu comentei, eu não aconselho ngm a comprar porque se até eu que não me importo mt de perder 300 reais se vier estragado. Tenho pé atrás de comprar. Imagine pra uma pessoa q se esforça mt pra juntar 300 reais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!