Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar?


verão chuvoso

Posts recomendados

Falae galera, tudo beleza?

 Estive em busca de um notebook recentemente e me deparei com 2, porém como eu não tenho conhecimento de componentes de notebook, preciso que vocês me deem um mãozinha, pois tenho uma dúvida.

 Tipo estive olhando este notebook (segue o link ), ele no site da Lenovo está saindo por R$1890,00. Estive pensando em comprar este e pôr um SSD que irá lhe impulsionar. 

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-s145-15iwl-intel-core-i5-8gb-1tb-156-windows-10/p/224068200/in/note/

 

porém estou em dúvida com um outro, este por sua vez tem uma placa de video dedicada com 2Gb. (Segue o link). Este por sua vez eu nao compraria um SSD.

https://www.submarino.com.br/produto/134572506/

 

Gostaria de saber qual vale mais a pena, tipo sei que com ssd da um boost mt bom no notebook, porém este outro tem uma placa dedicada, por isso estou em dúvida. Qual vocês me indicariam?

 

Abraço.

Att,

Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Inst_Daniel disse:

@verão chuvoso você vai usar praq? 

Pretendo usar pra estudo, programas fiscais e pra dar uma jogava de vez em quando.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Rei Motta disse:

Olá amigo, essa placa dedicada não é lá aquelas coisas mas já melhora para jogo casual. Tudo vai depender do seu propósito se for performance eu optaria por um bom SSD.

Em questão de performance, o da Lenovo com um SSD seria a escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...