Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 com gráficos ruins


Mig_L

Posts recomendados

Eu comprei uma GT 1030 DDR4 2GB da EVGA , fui no técnico e ele instalou. Porém, quando eu cheguei, percebi que as cores da nvidia são um pouquinho piores do que a da intel, mas como a GT 1030 tem um desempenho MUITO MAIOR do que a da Intel HD Graphics 2000 (minha placa de vídeo onboard), deixei pra lá e coloquei um esquema de cores que me agradou.

Fui percebendo que a imagem simplesmente estava serrilhada, por exemplo, no GTA V os gráficos ficam muito serrilhados então pensei que poderia ser as configurações do jogo, mas isso acontece com tudo, na área de trabalho e qualquer imagem que eu veja tem o serrilhado lá. Já tentei colocar o Anti-Aliasing no 16x, fica menos mas ainda tem. (dentro do jogo)

Isso me incomoda bastante e gostaria de saber como posso resolver, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema pode ser o cabo, e em relação as cores é só configurar no software do Nvidia com a sua preferência....

deveria voltar e testar ela com o monitor e o cabo do técnico, se não tiver esse "serrilhados", o problema pode ser no cabo mesmo.

 

Se usar algum conversor, o problema pode ser no conversor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, viictor2K disse:

o problema pode ser o cabo, e em relação as cores é só configurar no software do Nvidia com a sua preferência....

deveria voltar e testar ela com o monitor e o cabo do técnico, se não tiver esse "serrilhados", o problema pode ser no cabo mesmo.

 

Se usar algum conversor, o problema pode ser no conversor.

Então o problema é no cabo, não na placa de vídeo? Ela tem 2 entradas, DVI e HDMI. Eu uso um cabo hdm que já estava guardado a um tempinho, não uso nenhum conversor e acredito que o monitor não pode ser o problema, afinal a minha placa de vídeo antiga não tinha esses serrilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!