Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Capturar.PNG.06e559672489cb4cad3a42227b28489a.PNG

Meu MS sempre foi 9 de um tempo pra cá ele mão sai dessa média ai, eu não sei o que fazer ja pesquisei muito, não consigo jogar por causa do ping e os downloads estão demorando mais... alguém pode me ajudar ?! OBS:a internet está dando que o Ping esta 9 e esta 30MB então esttá norma...

Postado

@Karllos Reis Pelo cmd você esta fazendo ping até o servidor, que pode estar alocado nos EUA ou no Brasil, o caso de ping alto vem das rotas da sua internet até o servidor, geralmente é usado VPN para poder mudar sua rota (Exemplo do NoPing software que estou testando e que demonstrou ser eficaz com vários servidores)

Vale lembrar que ping não envolve velocidade de download/upload ao menos que você sobrecarregue seu serviço de upload...

Sua internet pode ser de 30 e chegar os 30, porém o ping ira depender da rota e não de sua velocidade

Postado

Está mais por algum tipo de instabilidade em sua conexão, ou seja por parte da operadora

Experimente fazer uma limpeza em sua máquina utilizando o programa: CCleaner, quem sabe melhore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!