Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como registrar placa de video da galax para ganhar mais um ano de garantia.


Ir à solução Resolvido por Simuroc,

Posts recomendados

Olá a todos, estou com uma duvida eu comprei uma placa de video gtx 1660 da galax e agora ela chegou e eu soube que essa placa tem 2 anos de garantia + 1 caso registre o produto, mas eu n tenho ideia de como raios eu registro isso, gostaria de alguma ajuda de alguém mais experiente desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simuroc Achei isso aqui:

 

Citação

Duração da garantia contratual
2.1 Para todos os produtos comprados até o dia 14 de agosto de 2018, a GALAX disponibiliza a garantia de 2 (dois) anos, já inclusos os 90 (noventa) dias de garantia legal. Os produtos comprados a partir do dia 15 de agosto de 2018 seguem os termos de garantia explícitos abaixo:

2.2 Às Placas de Vídeo são concedidos 3 (três) anos de garantia a partir da data de compra, para todos os modelos. Somente os produtos registrados em nosso site (https://galaxbr.com/) têm direito aos 3 (três) anos da garantia contratual GALAX, já inclusos os 90 (noventa) dias da garantia legal. É necessário registrar a sua placa de vídeo em até 30 dias após a sua compra, pois o sistema automatizado não permitirá o registro após esse período.

Está neste site: https://sac.galaxbr.com/warranty

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!