Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo de carregador celular redmi note 8


Posts recomendados

Gente comprei um redmi note 8 mas ele vem com aquele tipo de carregador quadrado ( Não sei o nome desses padrões kk) pretendo comprar um adaptador, mas na minha casa tem esse tipo de tomada quadrada, minha duvida é se tem algum problema usar esse tipo de entrada aqui no Brasil ou tenho que comprar o adaptador logo ? (sou leigo nesse assunto rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@poderá Se sua tomada da parede e do carregador for do padrão A(foto), então pode usar tranquilamente.

 

O problema é se for no padrão I.

 

Tabela-Padroes-de-Tomadas-Internacionais

 

Antigo padrão de tomada Brasileiro que é igual ao padrão A da foto, apenas com 1 diferença que um dos lados é menor, nos padrões atuais.

 

tomada+padrao+antigo.gif

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@poderá Fique tranquilo que problema não tem, só é um padrão antigo de tomada, então é bom ter uma boa atenção ao usar ela.

 

Eu tenho em casa 2 estabilizadores velhos, não uso claro, porque é prejudicial, porém esses dois estabilizadores tem tomadas igual a essa e eu usava para alimentar um modem de internet com um cabo maior do que o vindo com a fonte dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!