Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-2400 só da imagem com vga gddr5


Posts recomendados

Boa tarde galera to negociando com um cara aqui da cidade de pegar com ele um i5-2400 mais placa-mãe ele vai me manda o modelo ainda mais 2x2gb ddr3. Ele ta querendo 350 reais nesse kit porém acho q consigo melhorar o valor ainda.

A questão é o seguinte ele me falou q desde quando ele comprou ele sempre usou essa config junto com uma vga r9 gddr5 e nunca teve problema nenhum.

porém ele me informou q com video onboard nao da imagem, e falou q ja testou tb com uma vga ddr3 e tambem nao deu imagem, porém com a r9 gddr5 funcionou tudo normal.

Agr minha duvida é sera q pode ser algum problema da placa-mãe, algum problema do processador? Fora isso eata tudo ok de acordo com ele. Ele falou q pode ser porque da bios tb q segundo ele parece ser uma bios modificada quando ele liga aparece ser da gigabyte. Quando ele me manda modelo da placa eu atualizo o post aqui. Alguem tem alguma opinião do q possa ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas Da Silva Navega disse:

Fora isso eata tudo ok de acordo com ele. Ele falou q pode ser porque da bios tb q segundo ele parece ser uma bios modificada

Levando em consideração que um i5-2400 está ao custo de aproximadamente R$130,00 no chinês... só se fosse de graça para valer a pena obter o kit para tentar entender e talvez resolver.
Como já dito, não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...