Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site lento com apenas 5 visitantes


Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Tenho um projeto que é de uma grande proporção e está em hospedado em um servidor compartilhado, o problema que ele cai toda hora!!! Mais de 5 pessoas no site já fica lento. Como um site da proporção do Clube do Hardware é hospedado? Em VPS (Dedicado) e se for qual serviço recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, assinante disse:

Tenho um projeto que é de uma grande proporção e está em hospedado em um servidor compartilhado, o problema que ele cai toda hora!!! Mais de 5 pessoas no site já fica lento. Como um site da proporção do Clube do Hardware é hospedado? Em VPS (Dedicado) e se for qual serviço recomendado?


Não conheço a infra do site, mas provavelmente é um ou vários servidores dedicados.

No caso do seu site, pegue uma VPS de pelo menos 1gb ram (caso seja wordpress 2gb) que terá uma melhora grande.

Hospedagens compartilhadas são horríveis, muitas vezes nem 64mb ram é atribuído a mesma.

Hoje você consegue boas hospedagens em vps a preços acessíveis (amazon aws, digital ocean ...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, assinante disse:

@Openkore minha dificuldade será em configurar a VPS, qual você recomenda e qual da mais suporte?


Amazon e várias outras tem sistemas de instalar o sistema operacional e outros programas, exemplo, Wordpress.

Se seu site for wordpress, eu recomendo a Hostgator. Eles tem uma hospedagem própria para esse sistema e de fácil configuração.

A partir do momento que seu site crescer e ter centenas de acessos, ai sim é interessante migrar para uma vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
  • Solução

@assinante Usamos servidores dedicados. O problema é que você está usando servidor compartilhado. Assim, você fica a mercê de outros sites hospedados na mesma máquina, por exemplo, se outro site causar problemas no servidor, o seu site, que não tem nada a ver com o outro site, sofre as consequências. Também é possível que seja algum problema de configuração/instalação do software que você está usando. Dessa forma, o canal mais adequado para você verificar o motivo de o seu site estar apresentando problemas é com o departamento de suporte da empresa de hospedagem que você utiliza, pois é trabalho deles ajudá-lo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...