Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video integrado Processador Q9000


JVTRDS

Posts recomendados

Boa tarde!Sou novo aqui e queria sanar uma duvida. Tenho um notebook bem velho, e queria dar um gás nele. O senhor é um Philco phn14ph24, vou por esse Q9000 no note, mas no site da Intel não encontro drivers para ele, muito menos informações sobre video integrado. Sabem me dizer se ele tem video integrado, e se ele vai ser compatível com o notebook em questão? Obrigado desde já! (As imagens são do notebook, não o meu mas um exatamente igual).

 

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Intel mantinha os drivers de vários chipsets antigos para download no site.

A má notícia é que nessa semana vários dos antigos downloads foram removidos de lá, agora só em sites de drivers mesmo pra talvez achar, com alguma sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

A Intel mantinha os drivers de vários chipsets antigos para download no site.

A má notícia é que nessa semana vários dos antigos downloads foram removidos de lá, agora só em sites de drivers mesmo pra talvez achar, com alguma sorte.

Sim, entrei no site pra procurar os drivers dele, só por curiosidade. E realmente lá só tem alguns programas para suporte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!