Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal ontem quando fui montar uma máquina que colocarei venda testei o conjunto na bancada e depois de ligar e conferir que estava tudo certo fui transferir para o gabinete a minha surpresa foi que no gabinete não ligou então retirei tudo do gabinete e novamente testei na bancada onde veio a ligar... Meu gabinete é de espaçador e não possui relevos para afastar a placa...enfim posicionei os espaçadores de modo que fica sem um em cada canto da mobo e após montar novamente não ligou, achei que poderia ser o botão Power e testei novamente o conjunto fora somente com o botão Power do gabinete e ligou....também testei montado sem nada do painel frontal ligado e não dá nem sinal, pode ser algum curto entre gabinete e mobo ???

Postado

Faz o seguinte, tira tudo da placa-mãe e desliga os periféricos da fonte, só deixe os dois conectores da placa-mãe conectados e só deixe o processador. Ligue, deu bip ou ligou as ventoinhas, desligue e coloque a memória, ligou e apareceu post da bios, desligue e vai colocando um a um os componentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!