Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 360 xfx roda jogos em 144hz?


LUCAS753

Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

Estou com um problema e não estou conseguindo resolver. Tenho um PC com uma placa de vídeo R7 360, processador A8 7600 e recentemente adquiri um monitor 144hz (AOC G2460) só que não consigo rodar 144 fps nos jogos. Me perdoem a ignorância se eu estiver errado, mas não deveria ter 144 fps se o monitor é 144hz? Pelo menos foi isso o que vi em algumas citações. Só jogo jogos que acredito não serem pesados (Warface, CS GO e Lol) e nem o lol com tudo no minimo não passa dos 110 fps. No painel Radeon já liguei/desliguei Freesync, resolução virtual e tudo que tinha pra mexer eu mexi mas não tive o resultado esperado. Peço uma orientação sobre esse problema e se dá pra resolver com essa minha configuração. Abraço!

 

obs: 8gb RAM

 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUCAS753 Entenda o seguinte, se tu carrega um saco de cimento, você tentaria carregar dois? Bem é isso que que nesse pc. Explicando...

Com avanço dos jogos as resoluções, drivers otimizados, tudo para tirar proveito do máximo do sistema. Sua máquina tem uma placa de vídeo que roda ainda jogos em full hd com boa qualidade (acima de 60fps), mas, os jogos de hoje já são bem pesados onde o mínimo dos jogos já pede r9 370 ou gtx 1060, visto isso, sua placa roda ainda muitos jogos no mínimo e médio com 60fps.

Os fps (Quadros por segundo), são gerados pelos processadores da gpu que de acordo com seu clock, cores, memória, geram quadros a mais ou a menos dependendo do volume de dados processados por quadro. Para a gpu processar mas quadros(fps) deve diminuir a carga(qualidade, filtros e resolução), com isso a gpu pode estabilizar com taxa de quadros mais altos.

Pc com I5 4460 + gtx 1060 tem um desempenho de 200 fps no CSgo que é quase o dobro de desempenho da sua configuração atual.

Se quer jogar a 144fps, vai ter que investir em um upgrade ou sacrificar a resolução e deixar no mínimo e mesmo assim vai ter lugares que vai ficar abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUCAS753 , acredito que não tenha mesmo. Tenho um A8 desses. Ele é pior que um Athlon 3000G (que é um processador de entrada atual). E a R7 360 é pra isto mesmo, coisa na casa dos 100 fps pra CS e LOL. 

Com relação à sua dúvida se não deveria ser 144 fps, seu monitor mostrará 144 desde que o computador consiga mandar isto. Se só conseguir menos, ele vai mostrar só o que o computador consegue mandar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!