Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, ultimamente meu pc ficou mt ultrapassado e quero dar um upgrade nele e gostaria de saber se a fonte da corsair ( VS450 ) aguentaria a rx mais um r5 2600 16gb de ram...

no momento estou com um i3 2100 (sim, mt ultrapassado) e vou trocar td dps (placa-mãe, processador,etc) e aproveitando esse topico queria saber se daria para usar a rx 570 (sei que vai dar mt gargalo) até comprar as outras peça

obrigado pela ajuda

Postado

Sim, a vs450 aguenta com relativa folga o sistema. Se não comprou o ryzen 5 2600 ainda é melhor pegar o ryzen 5 1600 af mesmo, é basicamente a mesma performance por um preço menor.

Em relação a sua outra pergunta, qual a sua fonte atual? Eu não arriscaria usar placa de vídeo nova com fonte ruim, mas aí vai de cada um.

• Curtir 2
Postado

Cara eu também estava nessa VIBE de VS450, mas ela é igual seu processador, antiga. Também não adianta você comprar uma fonte para o setup atual se vai trocar depois, se for comprar uma fonte para aguentar um próximo setup, compensa comprar uma CX650W à 700W para aguentar por ex: um I5 ou I7 mais 16GB DDR4 e a RX580 (que puxa 185W). Se quiser mesmo assim comprar uma fonte para aguentar seu setup atual apenas, compra uma CX450 ou CX550 que aguenta.

• Curtir 1
Postado

ja é á VS450 xD, mas valeu mesmo pela ajuda, tava com o pé atras do que fazer...

adicionado 1 minuto depois

@Trave43 á eu tb pensei nisso.. só que eu ja tinha comprado quando acordei pra vida xD, mas quem vai pagar é meu pai e eu n queria gastar mt mas valeu ae

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Trave43 disse:

VS450, mas ela é igual seu processador, antiga.

Na verdade a VS400 é antiga, essa já é um modelo mais atual mesmo, contudo é um modelo de entrada.

A VS450 aguenta sim uma RX580, contudo há melhores escolhas.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...