Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD estalando, e não funciona direito


Apollyon.

Posts recomendados

Putz galera...meu hd acho que pifou, hoje ele começou a fazer uns estalos e o windows quase travar durante esses barulhos estranhos (inclusive varios programas deixaram de funcionar por arquivos corrompidos), até que agora pouco o win travou de vez e não inicava mais, o linux até iniciava, mas quando eu montava a partição d: (os meus arquivos) e tentava abri-los começavam os estalos e o linux também travava....to usando o hd de 500mb do p100 com win98 :priv:

O smart tava habilitado mas não recebi nenhum aviso...

To desesperado aqui....minhas preciosas mp3 e mapas de ut2k4 sem backup :cry: Há algo que eu possa fazer ou será que o hd se foi? :cry::cry::(

falou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera....

Hoje tomei coragem e testei com o hd na vertical (gabinete deitado) e funcionou perfeitamente....pelo menos até agora, nenhum barulho nem comportamento estranho

PORÉM, a c: está infestada de arquivos corrompidos...felizmente a d: eu só achei 1 até agora, mesmo assim não tinha importancia alguma

O que q eu faço com essa montanha de arquivo corrompido? (é do sistema, não tem importancia nenhuma)

Há algum problema em usar o hd na vertical pra sempre? porque nem ###### eu ponho ele na horizontal novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!