Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
34 minutos atrás, BatataAssada122 disse:

Uma pergunta:Com esse processador,quantos de FPS pegaria no Fortnite sem placa de vídeo?

33 minutos atrás, xGustavoGF disse:

Uns 30 a 40 com os gráficos no mínimo.

O Xeon é LGA1156 e NÃO tem vídeo integrado.. O Pentium é LGA 1155.. Plataformas diferentes..

Espero que o cidadão não seja muito empolgado e tenha feito uma compra errada..

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, BatataAssada122 disse:

Ok,vou ver aqui

Xeon pra 1155 o bom é o Xeon e3 1270, te recomendo comprar esse, tem o mesmo desempenho que 1 I7-2600, Agr tu tem placa de video?

Postado
5 minutos atrás, BatataAssada122 disse:

Mano,eu tenho o G2030,qual placa de vídeo é perfeita para ele e minha placa-mãe?

O ideal seria trocar esse processador e comprar 1 placa de video, se o orçamento tiver apertado, Uma gtx 960 pode casar bem com ele, é uma placa otima de entrada, pode ser uma rx 550 tb

Postado
agora, BatataAssada122 disse:

Qual cai mais bem com ele?

A gtx 960 é mais forte porém, é cerca de 100~150 reais mais caro, mas compensa (Comprando no aliexpress)

Postado

Bom dia,boa tarde boa noite.

Queria a ajuda de vocês,estou pensando em comprar ums GTX 960 pra um Intel(R)Pentium G2030 3.00Ghz

E uma H61m S1.

Essa placa é compativel com esse processador e placa-mãe?

Postado

Bom dia,boa tarde boa noite.

Queria a ajuda de vocês,estou pensando em comprar ums GTX 960 pra um Intel(R)Pentium G2030 3.00Ghz

E uma H61m S1.

Essa placa é compativel com esse processador e placa-mãe?

Sim, a questão é se sua fonte vai aguentar ou não, qual modelo da sua fonte?

Postado

Sim, no pior dos casos só vai precisar de um update na BIOS porque algumas das placas-mãe do chipset H61 tem problemas com GPUs mais novas.

Postado

Por qual motivo meu jovem?

Cara a fonte é o componente mais importante de um computador, se usar uma fonte que não seja de qualidade ela pode queimar sua gtx 960 e outros componentes,nao pode economizar na hr de comprar fonte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...