Ir ao conteúdo

Não consigo fazer logon no Windows 10

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Infelizmente esse Windows 10 está com um novo bug de eu não conseguir fazer logon! Eu digito a minha senha (Eu uso PIN) mas ele diz que está incorreta sendo que na verdade está certo. Eu já tentei usar o teclado virtual mas mesmo assim não deu certo. Já tentei entrar no Modo Segurança mas também e ele pede senha e quando eu digito fala que está errado também. O que poderia ter acontecido? Recentemente eu havia restaurado meu Windows 10 devido a um Ransomware e não quero restaurá-lo de novo. 

IMG_20200209_205028750.jpg

Postado
17 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

Boa noite pessoal. Infelizmente esse Windows 10 está com um novo bug de eu não conseguir fazer logon! Eu digito a minha senha (Eu uso PIN) mas ele diz que está incorreta sendo que na verdade está certo. Eu já tentei usar o teclado virtual mas mesmo assim não deu certo. Já tentei entrar no Modo Segurança mas também e ele pede senha e quando eu digito fala que está errado também. O que poderia ter acontecido? Recentemente eu havia restaurado meu Windows 10 devido a um Ransomware e não quero restaurá-lo de novo. 

IMG_20200209_205028750.jpg

Colocou seu email microsoft no Windows? Se for isso é a senha da conta que tem que colocar

Postado

@Ravel Igor Já coloquei a senha da minha conta e mesmo assim fala que está errado.

adicionado 3 minutos depois

@Ravel Igor Engraçado que ele inicia já na tela de logon. Geralmente o Windows inicia primeiro na tela de bloqueio (com a data e hora) para depois aparecer a opção de colocar a senha. Sem contar que aparece um ícone de rede com um sinal de "proibido" dando a entender que estou sem internet sendo que estou conectado a minha Wi-Fi.

Postado
6 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

@Ravel Igor Já coloquei a senha da minha conta e mesmo assim fala que está errado.

@Ravel Igor Engraçado que ele inicia já na tela de logon. Geralmente o Windows inicia primeiro na tela de bloqueio (com a data e hora) para depois aparecer a opção de colocar a senha. Sem contar que aparece um ícone de rede com um sinal de "proibido" dando a entender que estou sem internet sendo que estou conectado a minha Wi-Fi.

Hum cara tá ruim tua situação, 

6 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

Tenta formatar de novo, se tem dados no hd tu tira ele do notebook e coloco em um case para fazer dele hd externo e so passar os dados para outro computador, meu irmão fez isso é funcionou

Postado

@xXLuanGabMyXx Use o Lazesoft Recovery e remova a senha, não necessita formatar só de um flashdrive e outro computador para fazer a instalação dessa ferramenta.

Na parte que fala do vírus, pode ser que ele tenha corrompido algo do sistema que contorna as senhas.

Postado
2 minutos atrás, xXLuanGabMyXx disse:

@beuty Precisa dar boot? Até hoje não descobri uma forma de entrar na BIOS do meu Compaq Presario CQ23 e dar boot.

Bem cara tá ruim tua situação, tu pode usar outro notebook para instalar o Windows usando esse hd, tu tira do teu note coloca ele em outro notebook que você saiba entrar na bios e começar a fazer a instalação e quando acabar tu coloca de volta no teu note, meu irmão que ensina essas paradas kkk

• Solução
Postado

@xXLuanGabMyXx Sim, você precisa entrar na BIOS. F2 é a BIOS e F9, F10, F11, F12 é o boot menu.

Lembre-se de desativar o secure boot.

Postado

Se voce tem um dvd ou usb de instalação do windows, voce pode criar um novo usuário com Conta Local

Depois entra por esse novo usuário e vá em 

C:\Usuários\nome do usuário\

entra nas pastas padrões como Documentos, Imagens, etc... e copia seus arquivos pessoais

Tutorial para criar um novo usuário

https://postsinfo.blogspot.com/2017/03/para-manipularmos-as-contas-de-usuarios.html

Postado

Acho que o Lazesoft não reseta senha de Conta Microsoft
Sei que o PCUnlocker e o Windows Login Unlocker-LiveID PIN conseguem resetar Conta Microsoft mesmo com PIN

adicionado 4 minutos depois

PCUnlocker e o Windows Login Unlocke na verdade convertem a Conta Microsoft para Conta Local e sem senha

Postado

@f_neto Beleza. Ao fazer esse procedimento eu vou ter duas contas é isso? Ou ele só vai converter a minha conta vinculada da Microsoft como uma conta local? Eu perco meus dados? Eu vou perder as versões anteriores do Wi dows? Desculpe-me por perguntar tanto!

adicionado 9 minutos depois

@f_neto Eu olhei no site e me parece que o Lazersoft tem essa opção de quebrar senha vinculadas a contas Microsoft, se não me engano é a versão Lazersoft Suite Unlimited e Professional Edition.

Postado

Galera consegui resolver meu problema! Fiz o procedimento que o usuário beuty falou e por incrível que pareça, consegui resetar a minha senha e só tenho que agradecer a ele!! Eu descobri quem estava causando esse problema. Recentemente eu havia habilitado por engano a opção "Inicialização segura" no msconfig e ao invés de ele entrar no Windows, ele entrava no Modo de Segurança! Rsrsrs 😂😂. Simples, desabilitei esse recurso e tudo voltou ao normal. Provavelmente ocorreu algum bug com a minha senha e por isso não estava conseguindo fazer logon! Agradeço a todos que me ajudaram com o meu problema.

IMG_20200210_134401967.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!