Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por causa da chuva torrencial de ontem, infiltrou água pelo teto e caíram algumas gotas de água no meu monitor Samsung S23A550H.

Não sei por qto tempo aconteceu, quando fui ligar, o gotejamento estava muito lento, só percebi quando senti quando a gota caiu, então limpei a água, mas começou a aparecer a mancha inferior (na foto) bem onde a gota caiu, e logo depois apareceram alguma linhas a partir daí q vão até a metade da tela (a linha verde completa à direita na tela já havia aparecido há uns 4 meses atrás).

Então eu abri o monitor para verificar se ainda havia alguma parte úmida, limpei melhor e estou deixando ele aberto por enquanto para secar o máximo possível na parte interna, porém não sei até onde posso abrir o display.

Há alguma forma de minimizar ou mesmo reverter esse problema? Ou mesmo evitar aquele "suor" interno que pode ocorrer?

Obrigado.

IMG3225.jpg

IMG3226.jpg

• Coordenador
Postado

Provavelmente a película da frente da tela criou zinabre, tem como desmontar a tela mas é uma tarefa bem delicada e a maioria delas e só encaixes mesmo.

As listar também podem ser provenientes do zinabre...

Antes de desmontar a tela experimente deixar a tela secar bem ao sol, (esses dias esta difícil de aparecer!), caso não resolva faça a desmontagem da tela e limpe com álcool isopropílico.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!