Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver : VIA Vinyl HD Audio Driver


Posts recomendados

Bom, tenho uma placa-mãe POS-EIH61CE, i5 3330, GTX 1050 e uma fonte de 400w. um tempo atras tive um problema com o computador e acabei tendo que formatar. utilizo o windows 10 então normalmente quando formato eu deixo que ele faça as atualizações de driver e sistema do computador, e depois utilizo um programas esternos para poder verificar e instalar quais quer drivers restantes.

O PROBLEMA É: não consigo instalar o driver (VIA Vinyl HD Audio ) porque aparentemente o windows instalou um outro no lugar. antigamente conseguia deixar um opção que deixava eu usar 7.1 do meu Headset conseguia mexer na sensibilidade também então era muito bom !!! acabei adquirindo um microfone condensador da knup kp m0010 em custo beneficio ele é muito bom, o problema e que eu n consigo configurar ele direito por causa desse problema que estou tendo, então fico muito limitado em relação a áudio e quero muito resolver !!! 

já n sei mais a onde recorrer a não ser desistir e me contentar.

ficarei muito grato se alguém poder dar alguma sugestão ou ate mesmo uma solução.

 

Sem_títuloa.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, David Sousa Da Silva disse:

Bom, tenho uma placa-mãe POS-EIH61CE, i5 3330, GTX 1050 e uma fonte de 400w. um tempo atras tive um problema com o computador e acabei tendo que formatar. utilizo o windows 10 então normalmente quando formato eu deixo que ele faça as atualizações de driver e sistema do computador, e depois utilizo um programas esternos para poder verificar e instalar quais quer drivers restantes.

O PROBLEMA É: não consigo instalar o driver (VIA Vinyl HD Audio ) porque aparentemente o windows instalou um outro no lugar. antigamente conseguia deixar um opção que deixava eu usar 7.1 do meu Headset conseguia mexer na sensibilidade também então era muito bom !!! acabei adquirindo um microfone condensador da knup kp m0010 em custo beneficio ele é muito bom, o problema e que eu n consigo configurar ele direito por causa desse problema que estou tendo, então fico muito limitado em relação a áudio e quero muito resolver !!! 

já n sei mais a onde recorrer a não ser desistir e me contentar.

ficarei muito grato se alguém poder dar alguma sugestão ou ate mesmo uma solução.

Primeiramente, os drivers que o windows instala automaticamente geralmente são defasados e não exploram todos os recursos do seu hardware, então nunca dependa desses drivers. A utilidade real deles é facilitar o uso da máquina após a formatação, mas o correto é sempre baixar os drivers atualizados dos sites do fabricante da placa-mãe e placa de vídeo.

Programas externos que fazem download e instalação de drivers automaticamente são ainda piores, pois tem uma variedade deles no mercado que instala malware junto, ou sequer instala os drivers corretos e de quebra ainda te contamina com malwares.

 

Aproveite que acabou de instalar o windows e reinstale por segurança. Baixe todos os drivers do fabricante de sua placa-mãe. Se quiser os mais atuais (pois a positivo é péssima, também, em suporte de drivers), você pode ir no site do fabricante de cada dispositivo e baixar o driver adequado. Para instalar os drivers de áudio, pode ir no site da VIA: http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

Para Chipset, Intel: https://downloadcenter.intel.com/

Para rede e vídeo, identifique o fabricante de cada um e baixe no site do respectivo fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!