Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 15 5566 sem entrada Sata para caddy


Egnaudo Adorno

Posts recomendados

Bom dia, detectei um problema com uma atualização de hardware que estou fazendo no meu notebook e gostaria da ajuda de vcs se possível.

Comprei um SSD e um caddy, para utilizar o HD antigo, no meu notebook Dell. E este não possui driver de CD, mas tem a baia específica com uma tampa plástica, só que quando fui instalar o caddy com o HD descobri que neste espaço não tem o conector SATA. Não sei o que faço e se isso é normal. Alguém tem alguma dica de como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Egnaudo Adorno disse:

Alguém tem alguma dica de como resolver?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1225740358-case-slim-hd-ssd-adaptador-usb-30-sata3-externo-6gbps-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=CjwKCAiA4Y7yBRB8EiwADV1haRLYqkEBi8_3Up1E6cxj_MpcvkLd35mcmIvKkZVlO9w8BK4BP_EKjxoC4ZQQAvD_BwE&quantity=1

adicionado 0 minutos depois

se você quer usar o SSD em vez do HD, mesma coisa, mas dai deixe o HD no case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eder Neumann disse:

Eu até uso desses, mas gostaria de manter algum HD dentro do note para bkps e não necessitar estar sempre com um HD externo em mãos. valeu mano

adicionado 1 minuto depois

@GusGraf é um Dell Inspiron 15 5566. valeu

adicionado 3 minutos depois
10 horas atrás, mick 07 disse:

Se o notebook não possui leitor de CD/DVD, então é normal não ter a entrada SATA. Apenas alguns fabricantes mantém essa entrada mesmo sem o leitor.

Entendo, mas agora não sei como adicionar essa entrada no notebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...