Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo as vezes tem um comportamento estranho.

As vezes quando ligo o pc demora a aparecer o vídeo, as vezes tenho q desligar e ligar o monitor para aparecer o vídeo. 

De uns dias pra cá ela tem começado a dar umas quedas(mesmo que baixas) de fps.

Eu seto meu LOL em 75 FPs por conta da sincronia vertical (monitor de 75 Hz), e as vezes o fps cai pra 60, 55, perdendo a fluidez do jogo por um ou dois segundos no máximo.

Já no Injustice 2, estava jogando e algumas vezes em algumas fases o jogo tinha um drop de FPS bem mais intenso e que dificultava a jogabilidade por alguns segundos também, porém nesse jogo o problema era mais recorrente e o drop de fps era muito maior e as vezes a tela até travava a imagem por 1 segundo.

Alguém teve problema com placas de vídeo da AsRock?

Tenho a placa há menos de 6 meses, comprei nova pela kabum.

Ela é o modelo de 8 Gb.

Meu processador é i5 8400 + 16Gb DDR4 2666Mhz em dual channel.

Postado
25 minutos atrás, cruzjuns disse:

Minha placa de vídeo as vezes tem um comportamento estranho.

As vezes quando ligo o pc demora a aparecer o vídeo, as vezes tenho q desligar e ligar o monitor para aparecer o vídeo. 

De uns dias pra cá ela tem começado a dar umas quedas(mesmo que baixas) de fps.

Eu seto meu LOL em 75 FPs por conta da sincronia vertical (monitor de 75 Hz), e as vezes o fps cai pra 60, 55, perdendo a fluidez do jogo por um ou dois segundos no máximo.

Já no Injustice 2, estava jogando e algumas vezes em algumas fases o jogo tinha um drop de FPS bem mais intenso e que dificultava a jogabilidade por alguns segundos também, porém nesse jogo o problema era mais recorrente e o drop de fps era muito maior e as vezes a tela até travava a imagem por 1 segundo.

Alguém teve problema com placas de vídeo da AsRock?

Tenho a placa há menos de 6 meses, comprei nova pela kabum.

Ela é o modelo de 8 Gb.

Meu processador é i5 8400 + 16Gb DDR4 2666Mhz em dual channel.

tenho a mesma, so que a minha é de 4gb e por aqui nao tenho desses problemas nao.. tb uso monitor 75hz e deixo a sincronia vertical sempre ativada nos jogos

so acontece de cair os fps em partes dos jogos cujo processamento grafico seja muito exigente, isso acontece muito por exemplo no gta 5 quando você vai para aquelas partes de matagal no jogo.. mas ai eu geralmente coloco as preferencias menos exigentes nas configs do jogo e tudo fica ok..

Postado
40 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

tenho a mesma, so que a minha é de 4gb e por aqui nao tenho desses problemas nao.. tb uso monitor 75hz e deixo a sincronia vertical sempre ativada nos jogos

so acontece de cair os fps em partes dos jogos cujo processamento grafico seja muito exigente, isso acontece muito por exemplo no gta 5 quando você vai para aquelas partes de matagal no jogo.. mas ai eu geralmente coloco as preferencias menos exigentes nas configs do jogo e tudo fica ok..

Mas no LOL ter drop de fps? Acho estranho.

E esses bugs de demorar pra dar vídeo.
As vezes acho q ela vai dar pau do nada. Morro de medo. 

As placas da AsRock prestram?

O RMA é bom?

Postado
2 minutos atrás, LNPott disse:

@cruzjuns Já viu como fica a utilização através do afterburne ?

SIm.

quando to com o afterburn ligado nao ocorreu isso, mas vou ver no injustice pra ver qual erro vai aparecer

Postado
46 minutos atrás, LNPott disse:

@cruzjuns Pera ai...

Se você abre o Afterburne o problema não ocorre ? É isso ?

Não, é que não é tão recorrente. E as vezes que ele tava aberto não deu nada diferente.

adicionado 16 minutos depois

Até quanto conseguem subir o clock dessa placa sem dar problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!