Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 com oscilação de uso


faahz1n

Posts recomendados

Olá, atualmente venho enfrentando um problema que me causa certo incomodo, estou com um problema em que minha placa de vídeo não utiliza 100% fica nas casa dos 40-50% já a cpu a 70-90% e com todos os presets no low porém quanto eu coloco tudo no ultra minha gpu fica a 100% e minha cpu abaixa pra 40-50%(com isso o jogo fica caindo a 100fps sendo que ja vi benchmarks com a mesma config mas com mais fps), alguem poderia me ajudar a resolver? (prints abaixo)

Specs pc:

I3 8100

RX 580 4GB

HD 1TB

16gb (2x8)

image.thumb.png.fc70b0427424c8e3d076f15d609025d8.pngimage.thumb.png.7e970088c80faa4ccbb66ae37ccac17e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Não há o que resolver porque não há nada de errado... Quando bota no low você joga a carga pra CPU, que se torna o limitante. Já quando põe no ultra, quem é o gargalo é a GPU. Se você quer mais fps no low, só pegando um processador superior.

Obrigado, falha minha pela falta de informação, indicaria algo para 144fps sem drops?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!