Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa madrugada a todos,  mais uma vez preciso da ajuda dos senhores... meu pc está lento, config dele é  um ryzen 5 3600+ rx 590 8gb, um dos jogos que eu jogo é o fortnite e eu tenho muita queda de fps,   mesmo com as configurações do jogo tudo no baixo... hoje quando fui entrar no gamer,  percebi que estava mais lento que o normal, dando umas travadas monstras e quando se joga um battle Royale é necessário que o jogo rode "liso" para você não perder nada, por fim percebi, minimizei o jogo, fui no gerenciador de tarefas (O qual demorou MUITO PRA ABRIR), e vi que a memória RAM estava 98%. Fechei o App e reparei novamente no gerenciador que tinha VARIAS HOST DE SERVIÇOS (ANEXO)... Por fim concluir que isso está consumindo demais meu pc e não deixando eu ter um desempenho,  o que eu faço,  vi vários vídeos e explicações, mas nada adiantou. 

Essa imagem, é  assim que o pc inicia depois cada host de SERVIÇO fica pra mais de 100 MB

20200212_234008.thumb.jpg.fbb55f06a9c4e7b7fdd0447b4579916d.jpg

• Coordenador
Postado

Serviços do Windows são normais, isso ocorre em todo computador. A questão é saber qual é sua configuração completa. Além disso, a lentidão pode estar sendo causada pelo HD dando picos de 100%.

Postado
33 minutos atrás, mick 07 disse:

Serviços do Windows são normais, isso ocorre em todo computador. A questão é saber qual é sua configuração completa. Além disso, a lentidão pode estar sendo causada pelo HD dando picos de 100%.

Placa de vídeo - PowerColor Radeon RX 590 8GB GDDR5 Red Dragon 256-bit

Processador - AMD Ryzen 5 3600, 3.6ghz

placa-mãe - Asrock A320M-HD DDR4

Memória - Team Group T-Force Vulcan 8GB 2666MHz DDR4

Armazenamento - HD Toshiba 1TB Sata III 3.5"

Fonte - 500W 80 Plus e PFC Ativo

Gabinete - Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Lobarinhas disse:

@Mcsilva123 Fala ai meu bom

Posta sua configuração completa ai, incluindo o modelo e força da fonte.
Qual versão do windows esta usando? 
Quando foi a ultima vez q você deu um "windows update" nele?

Edição: win 10 pro. Esses dias dei update.

adicionado 2 minutos depois

Quando eu entro no fortnite,  no gerenciamento, minha memória vai a 99% com isso meu jogo apresenta problemas, trava, congela, não consigo fazer nada, nem andar com o personagem.

adicionado 6 minutos depois

Neste exato momento, não tenho nada aberto no pc e olha como está. (Anexo)

20200213_120940.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!