Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de um pc pronto


Posts recomendados

Então galera, acabei tendo uma oportunidade de comprar um pc usado mas bem novo da pichau por um preço interessante, ele tem um ryzen 3200g,a320,8gb dual e uma fonte aerocool 500w,gostaria de saber se eu colocar uma, rx 570 um ssd e um gabinete maior daqueles que ja vem com fan ficaria bom? Tenho noção que algumas peças não são tão boas, mas não tô afim de vender, não planejo fazer oc, só quero jogar em full hd em uma qualidade nível ps4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, quanto a qualidade Gráfica, ela ficara MUITO(🥳) superior a de um PS4 e vai entregar na maioria dos jogos + de 60Fps

Vai sobrar processador em relação a placa de vídeo, ai n vai ter problema você escutar uma musiquinha no spotfy e conversar com os amigos no discord enquanto jogas. 

 

Gosto muito de ver Gameplays teste no Youtube, Te indico assistir também, coloca assim na barra de pesquisa: 570+ 3200g+ 8gb ram dual

 

Bom proveito Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Daianne Limeira disse:

@BrunoZxZ Boa noite.
Assim que puder troque a fonte por uma que seja confiável. Tome como prioridade para preservar o seu sistema de possíveis falhas.

Ela realmente é ruim? Só vi comentários positivos onde olhei 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Aurelino Filho disse:

Bruno, quanto a qualidade Gráfica, ela ficara MUITO(🥳) superior a de um PS4 e vai entregar na maioria dos jogos + de 60Fps

Vai sobrar processador em relação a placa de vídeo, ai n vai ter problema você escutar uma musiquinha no spotfy e conversar com os amigos no discord enquanto jogas. 

 

Gosto muito de ver Gameplays teste no Youtube, Te indico assistir também, coloca assim na barra de pesquisa: 570+ 3200g+ 8gb ram dual

 

Bom proveito Bruno!

Fico feliz em saber, alguns não podem nem ouvir falar de comprar pc pronto, mas essa configuração me parece bem razoável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, BrunoZxZ disse:

Ela realmente é ruim? Só vi comentários positivos onde olhei 

Ela não é ruim, só não há muita informação confiável ou detalhada sobre a mesma. Mas... se você encontrou informações que lhe deram tranquilidade, é o que importa.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!