Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fortnite não tem minha resolução em fullscreen


faahz1n
Ir à solução Resolvido por Davi De Souza Públio,

Posts recomendados

Então, eu estou com um problema onde eu n consigo selecionar minha resolução (1260x720) em fullscreen e isso vem me atrapalhando pois sinto um input lag imenso já usei DDU reinstalei duas vezes os drivers em versões diferentes porém so adicionou uma resolução q tmb nao era, alguem csg me ajudar?image.thumb.png.f341138d16f0e2b296c7290453e7a4e3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@faahz1n Qual o modelo do seu monitor ?

 

Assumindo que ele seja 16:9:

 

A escala de resolução do jogo esta 4:3, por isso não aparece a opção.

 

Tente procurar onde muda a escala de resolução nas opções e coloque 16:9, ai vai aparecer 1280x720.

 

Boa sorte.

adicionado 1 minuto depois

Tem um artigo que pode te ajudar aqui:

 

 

E um video aqui:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@faahz1n mano, vai no painel de controle da nvidia vai em personalizar e seta a res q tu quer, ai tu vai em WINDOWS + R e coloca %localappdata% vai em Fortnitegame, saved, config, gamerusersettings e clica com o botao direito e vai em propriedades e desmarca o somente leitura, ai tu da 2 click no arquivo e vai abrir um notepad tu vai procurar por resolution e vai mudar as 4 opções que aparecerem, dps disso, salva vai em propriedades e dps marca o somente leitura novamente, reinicie o pc e pronto e se n aparece vai em gerenciador de dispositivos e desabilita os monitores (desabilita e nao desinstala) ai tu reinicia o pc dnv e pronto

fiz isso e deu certo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!