Ir ao conteúdo

fortnite não tem minha resolução em fullscreen

Ir à solução Resolvido por Davi De Souza Públio,

Posts recomendados

Postado

Então, eu estou com um problema onde eu n consigo selecionar minha resolução (1260x720) em fullscreen e isso vem me atrapalhando pois sinto um input lag imenso já usei DDU reinstalei duas vezes os drivers em versões diferentes porém so adicionou uma resolução q tmb nao era, alguem csg me ajudar?image.thumb.png.f341138d16f0e2b296c7290453e7a4e3.png

• Moderador
Postado

@faahz1n Qual o modelo do seu monitor ?

Assumindo que ele seja 16:9:

A escala de resolução do jogo esta 4:3, por isso não aparece a opção.

Tente procurar onde muda a escala de resolução nas opções e coloque 16:9, ai vai aparecer 1280x720.

Boa sorte.

adicionado 1 minuto depois

Tem um artigo que pode te ajudar aqui:

E um video aqui:

Postado

@Simuroc problema ainda existente, n sei se é algo que poderia mudar mas, tenho esse problema desde que mudei de placa de video, antes dela tinha minha res depois que mudei só tem essa.

• Solução
Postado

@faahz1n mano, vai no painel de controle da nvidia vai em personalizar e seta a res q tu quer, ai tu vai em WINDOWS + R e coloca %localappdata% vai em Fortnitegame, saved, config, gamerusersettings e clica com o botao direito e vai em propriedades e desmarca o somente leitura, ai tu da 2 click no arquivo e vai abrir um notepad tu vai procurar por resolution e vai mudar as 4 opções que aparecerem, dps disso, salva vai em propriedades e dps marca o somente leitura novamente, reinicie o pc e pronto e se n aparece vai em gerenciador de dispositivos e desabilita os monitores (desabilita e nao desinstala) ai tu reinicia o pc dnv e pronto

fiz isso e deu certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...