Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video boa para jogar GTA V?


Posts recomendados

@Tenkal Caro amigo, na busca por uma ajuda mais precisa indique seu orçamento em números e a marca e modelo de sua fonte, que é de extrema importância.

 

Memória da placa de vídeo, e memória ram não tem nenhuma ligação uma com a outra, você pode pegar uma gpu com GDDR5 que é mais recente e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tenkal Caro amigo, na busca por uma ajuda mais precisa indique seu orçamento em números e a marca e modelo de sua fonte, que é de extrema importância.

 

Memória da placa de vídeo, e memória ram não tem nenhuma ligação uma com a outra, você pode pegar uma gpu com GDDR5 que é mais recente e melhor.

Então, eu estou querendo comprar uma placa de video + uma fonte, se puder me recomendar alguma agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tenkal Perfeito.

 

Para fontes tem essas opções que são boas e recomendo que pegue uma delas:

 

Corsair CX450, CX550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450bt, e Nidus 500 da Pichau.

 

Nada de usar estabilizadores caso tenha, isso vai estragar a fonte, a CX450 por exemplo, tem 5 anos de garantia com a fabricante, se queimar no estabilizador a garantia vira 0, então fica ai o alerta para isso, e não abrir para limpar.

 

 

Já quanto a gpu, deixo em aberto para outros amigos que entendem mais do que eu nesse tema.

 

Ainda faltou definir o orçamento, em números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tenkal Perfeito.

 

Para fontes tem essas opções que são boas e recomendo que pegue uma delas:

 

Corsair CX450, CX550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450bt, e Nidus 500 da Pichau.

 

Nada de usar estabilizadores caso tenha, isso vai estragar a fonte, a CX450 por exemplo, tem 5 anos de garantia com a fabricante, se queimar no estabilizador a garantia vira 0, então fica ai o alerta para isso, e não abrir para limpar.

 

 

Já quanto a gpu, deixo em aberto para outros amigos que entendem mais do que eu nesse tema.

 

Ainda faltou definir o orçamento, em números.

na placa de video quero gastar ate 600 reais, ja na fonte n sei mt de fonte, quero gastar +- uns 300 para menos !

adicionado 6 minutos depois
7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tenkal Perfeito.

 

Para fontes tem essas opções que são boas e recomendo que pegue uma delas:

 

Corsair CX450, CX550, Pcyes electro v2 450 ou 550W, EVGA 450bt, e Nidus 500 da Pichau.

 

Nada de usar estabilizadores caso tenha, isso vai estragar a fonte, a CX450 por exemplo, tem 5 anos de garantia com a fabricante, se queimar no estabilizador a garantia vira 0, então fica ai o alerta para isso, e não abrir para limpar.

 

 

Já quanto a gpu, deixo em aberto para outros amigos que entendem mais do que eu nesse tema.

 

Ainda faltou definir o orçamento, em números.

Fiquei em duvida dessa Corsair CX450 , EVGA 450BT e na Nidus 500 da pichau !! Qual opção e a melhor dessas? eu não entendo de placas de videos nem de fontes! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tenkal Você não está equivocado não? DDR3 é a tua placa-mãe.

 

A respeito de placa de video, tu pode usar qualquer "GDDR"... 

Sobre placa de Video. Tu pode pegar uma RX 470 4GB usada. (na faixa dos 500 reais), se a grana tiver curta, quem sabe uma GTX 750TI 2GB (350 reais) e também não faz feio.

 

Processador Intel® Core™ i5-4460

Cache de 6M, até 3,40 GHz

Tipos de memóriaDDR3-1333/1600, DDR3L-1333/1600 @ 1.5V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, atari disse:

@Tenkal Você não está equivocado não? DDR3 é a tua placa-mãe.

 

A respeito de placa de video, tu pode usar qualquer "GDDR"... 

Sobre placa de Video. Tu pode pegar uma RX 470 4GB usada. (na faixa dos 500 reais), se a grana tiver curta, quem sabe uma GTX 750TI 2GB (350 reais) e também não faz feio.

 

Processador Intel® Core™ i5-4460

Cache de 6M, até 3,40 GHz

Tipos de memóriaDDR3-1333/1600, DDR3L-1333/1600 @ 1.5V

Obrigado, eu estava pensando em pegar uma Geforce gtx 660 2gb e uma boa escolha? se n for eu pego uma RX 470 4GB usada mesmo! Poderia me recomendar alguns sites de compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tenkal Olha, Eu não posso te recomendar sites aqui,

Mas vale a pena comprar usada, tenta ir de RX 470... mesmo que tenha que aguardar mais um pouco.

 

Vale a pena pelo dobro de memória, placa mais atual e pelo directx 12... tem gente que não se importa muito com isto, to jogando com directx 12... é outro nível.

 

@Tenkal

fora que se for analisar... gtx 660... lançamento em 2012.  rx 470... 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, atari disse:

@Tenkal Olha, Eu não posso te recomendar sites aqui,

Mas vale a pena comprar usada, tenta ir de RX 470... mesmo que tenha que aguardar mais um pouco.

 

Vale a pena pelo dobro de memória, placa mais atual e pelo directx 12... tem gente que não se importa muito com isto, to jogando com directx 12... é outro nível.

Acho que eu vou pegar está RX 570

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, atari disse:

@Tenkal boa escolha. eu tenho uma rx 580. deu uma dor de cabeça por causa de uma atualização do windows, mas saiu no começo de janeiro uma atualização, tá filé, rodando liso. é uma boa placa a rx570. vai te alegrar muito.

Poderia me dizer qual sairia melhor para jogar Gta v? Gtx 750TI , RX 570 ou gtx 660? e qual fonte para essas placas de video, estou pensanndo em pegar a fonte Corsair VS550 ou CX550 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tenkal disse:

e qual fonte para essas placas de video, estou pensanndo em pegar a fonte Corsair VS550 ou CX550 !!

A linha CX é superior a linha VS, então vale mais a pena ir em uma CX.

 

Tem versões da RX580 que pede 2 conectores de alimentação, a CX550 tem isso.

 

A CX450 só tem 1 conector de alimentação, mas vale a pena também.

 

Se não quiser se preocupar com fonte caso queira fazer upgrades futuros até mesmo na gpu, vá na CX550 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!