Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Full HD Barato


Ir à solução Resolvido por GenesisG7,

Posts recomendados

Boa noite, mês que vem irei comprar um pc e preciso de um monitor, pretendo jogar em full hd, quero um simples, sem nada demais, consigo achar um por em torno de 300 reais? 

 

Achei esse mas queria mais opções.

 https://www.zoom.com.br/monitor/monitor-led-21-5-aoc-widescreen-e2270swn?__zaf_=full-hd||led||_o%3A11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@julia2123 Boa noite

Está mirando em um monitor de 60Hz, 75Hz ou 144Hz? 

Quais jogos pretende jogar? Dependendo disso, talvez um de 60Hz/75Hz já te atenda.

Com relação ao preço, é um pouco complicado encontrar um monitor 1080p decente por menos de 500 reais. Esse que mandou é de 60Hz, mas com o tempo de resposta de 5ms. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GenesisG7 disse:

@julia2123 Boa noite

Está mirando em um monitor de 60Hz, 75Hz ou 144Hz? 

Quais jogos pretende jogar? Dependendo disso, talvez um de 60Hz/75Hz já te atenda.

Com relação ao preço, é um pouco complicado encontrar um monitor 1080p decente por menos de 500 reais. Esse que mandou é de 60Hz, mas com o tempo de resposta de 5ms. 

60hz tá bom para mim, jogo um pouco de tudo, porém com certeza vou jogar mais rpg. Só quero um fullhd e que não queime meus olhos, não vou ter muito mais que isso para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@julia2123

O decente e mais barato que poderia te indicar (nesse caso, está bem barato mesmo) seria o AOC 21,5" 1080p 75Hz 1ms: https://www.americanas.com.br/produto/129379200/monitor-gamer-led-21-5-1ms-widescreen-g2260vwq6-aoc?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_pc_gamer&gclid=CjwKCAiAp5nyBRABEiwApTwjXrbVQ1mER3f5RYyRrEzuouVb7sIwUb1H-2HFBX2u-fzLm4sG9Dv_RxoCVr8QAvD_BwE&i=5612cbe46ed24cafb5cae011&o=58364f5feec3dfb1f8014fc4&opn=YSMESP&sellerid=02&wt.srch=1

 

Tá custando menos +- 500 reais, o que é um excelente preço. O único problema é que não gosto muito de comprar hardware/periféricos nesses tipos de lojas. 

Na Pichau e Kabum, esse monitor tá na faixa dos 600 reais. Aparece por menos, quando está em promoção. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Aproveitando o tópico também estou querendo um monitor barato HDMI de 60Hz, pode ser usado ou novo, já que usado é bem barato em relação a um novo. A preferência é que seja HDMI/60Hz, tenha cores elegantes e 'FULL HD' (pois dificilmente se encontra um monitor HDMI/60 Hhz de 720p).

Tento rodar tudo a 720/Ultra ou persoanlizado quando o bicho pega. No mais... É ISSO.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kally Rodriguez disse:

Opa! Aproveitando o tópico também estou querendo um monitor barato HDMI de 60Hz, pode ser usado ou novo, já que usado é bem barato em relação a um novo. A preferência é que seja HDMI/60Hz, tenha cores elegantes e 'FULL HD' (pois dificilmente se encontra um monitor HDMI/60 Hhz de 720p).

Tento rodar tudo a 720/Ultra ou persoanlizado quando o bicho pega. No mais... É ISSO.  

Se você achar um mais barato, me avise hihi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julia2123 Encontrei esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1427336399-monitor-samsung-p2470hn-_JM?searchVariation=50204253366&quantity=1&variation=50204253366#searchVariation=50204253366&position=4&type=item&tracking_id=7ffc7e5a-c9ec-4ab3-8ae3-a5aeb5bc3162 

Agora se quiser converse com a pessoa a respeito de frete e entre outras coisas. Agora não estou podendo comprar. Vi as condições aparentemente normal. Descrição: "Monitor em excelente condição, fullHD, é usado mas tudo funciona corretamente."

 Não sei de onde você é, a depender do lugar o frete é preço de banana. Talvez em breve se sobrar até eu compro, me parece que ele tem dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!