Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 470 XFX Esquentando muito.


Posts recomendados

Comprei uma RX 470 da XFX,modelinho de 4GB e estava me suprindo bem, em stress ela chegava a 82-85, detalhe que moro em recife e aqui faz um calor TREMENDO, mesmo nessa temperatura, eu conseguia jogar tranquilamente, mas com o passar de alguns meses eu decidi trocar a pasta termina dela para reduzir a temperatura, (esperava que ficasse na casa dos 72-77), abri ela, troquei a pasta termina que estava nela por uma prata que pedi a um amigo meu, que também mexe com hardware e coloquei na minha CPU e GPU, a mudança foi MUITO notável na CPU, mas na GPU, ela começou a pegar 48-52°C PARADA, só com o Win aberto e mais nada, e em jogos ela começou a pegar 92-91°C.

Abri a placa novamente, conferi se não tinha nada de errado, fechei ela, prendi com mais força os parafusos, liguei agr e continua a mesma coisa ._.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se abriu pra dar uma olhada, tem que trocar de novo. Ao abrir e fechar sem trocar a pasta se formam bolhas de ar que prejudicam imensamente a dissipação. Seguiu algum guia, tutorial, algo do tipo? GPUs frequentemente precisam de uma quantidade de pasta bem maior que o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...