Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenta colocar um processor i5 de 7 geração pra não correr risco de gargalo em relação a placa de video,

o ideal seria trocar de processador e depois colocar uma placa de video, com esse processador vai dar gargalo

• Curtir 1
Postado

Há 2 requerimentos para uma Placa de Vídeo. Um deles é a placa-mãe possuir o slot PCI Express X16, e o outro é uma fonte de energia decente.

Não consegui localizar o modelo de sua placa-mãe no google, mas pelo fato de você usar uma GT 1030 já sei que a placa-mãe possui PCI Express x16.

A RX 570 é muito melhor do que 1050 ti e cuta menos, porém nos diga marca e modelo da fonte, fonte é coisa séria.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Há 2 requerimentos para uma Placa de Vídeo. Um deles é a placa-mãe possuir o slot PCI Express X16, e o outro é uma fonte de energia decente.

Não consegui localizar o modelo de sua placa-mãe no google, mas pelo fato de você usar uma GT 1030 já sei que a placa-mãe possui PCI Express x16.

A RX 570 é muito melhor do que 1050 ti e cuta menos, porém nos diga marca e modelo da fonte, fonte é coisa séria.

Vou olhar quando chegar em casa, agora estou no trabalho.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, pedroluis_scl disse:

@Matheus Albuquerque Vai depender da sua fonte, sabe qual o modelo?

A maioria dos modelos dessa placa tem como requisito uma fonte de alimentação mínima 300W reais.

@pedroluis_scl Agora estou no trabalho, mas quando chegar em casa irei olhar!

adicionado 1 minuto depois

@Crixus Champion http://www.centrium.ind.br/placamae1.html link da minha placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!