Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC x DQ 11 - Gargalo


Posts recomendados

Boa tarde, queria saber a razão do gargalo do meu PC no citado jogo.

 

Processador: Ryzen 5 1600 (Sem overclock, Não é AF)

Placa-mãe: Biostar TB350-BTC

Memórias: Corsair - 2x4 2400MHZ, CL 14-16-16 (Está em overclock, 2933MHZ, Cl 16-18-18)

Placa de Vìdeo: Power Color Radeon RX550 (AXRX 550 2GBD5-DHA/OC)

Armazenamento: HD 500gb (Western Blue), SSD MX500 250gb. (Sistema no SSD, jogo no HD)

Fonte: Pichau Gaming Nidus 500

Gabinete: Akasa Venom LX Com Acrílico (A-ATX03-A1B), Só tem a ventoinha padrão.

 

OBS: Jogo em 900P com tudo no máximo. Conexão DVI

 

Local/Momento em que ocorre Stutter:

 

Lonalulu - É uma cidade do jogo, uma das maiores. Na entrada da cidade, logo após a caverna, há queda de FPS e o jogo fica um pouco lagado. Mas é só na entrada, no resto do mapa não há Lag ou stutter.

 

Batalhas: Em alguns efeitos/Status negativos, especialmente Confusão, no momento em que ocorre (o efeito visual) o jogo dá uma travadinha. Tipo, tenho uma arma que tem chance de deixar o inimigo confuso, toda vez que a arma aplica seu efeito passivo há stutter. Houve uma batalha em que minha party tomou dezenas de status negativos de efeito visual (Confusion, Poison, Paralisia, charme, cegeuira, Soneca), e o jogo travou horreres. Fiquei na dúvida se o jogo iria fechar ou se minha party iria levar sweep primeiro. Felizmente, nenhum dos dois ocorreu.

 

E aí, alguém pode me informar a razão do gargalo?? Seria Processador ou Placa de Vìdeo??

 

                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!