Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para rodar fortnite


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

olá, queria comprar um pc pro meu irmão mais novo, encontrei este aqui, e queria saber se rodaria jogos como fortnite e essas modinhas aí.

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-gamer-intel-core-i5-8gb-geforce-gtx-2gb-hdmi-dvi-display-port-500gb-fonte-500w-15220603.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=15220603&idLojista=32059&utm_campaign=info_smart-shopping&gclid=Cj0KCQiA-bjyBRCcARIsAFboWg18Xh46BFecvplXQbxbS5S5CcgWAENFSEkn5LLd54lQUOkC0BDpLksaAlp6EALw_wcB

Sei que tem essa de comprar pc em loja de geladeira é ruim e tal mas nao vi nada tão ruim aí. Aceito Recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se não viu nada tão ruim, vamos lá:
O gabinete é terrivelmente mal ventilado.

Processador não é especificado. i5 o que? Provavelmente é de 1a ou 2a geração, ou seja, muito ruim.

Placa-mãe e memória não especificadas. Provavelmente as mais genéricas e baratas possíveis.

Fonte não especificada. Provavelmente genérica/bomba.

A loja que está vendendo tem avaliação 3/5. Não me surpreenderia se alguma (ou várias) das peças desse PC fossem usadas.

Enfim, se você sabe que "comprar pc em loja de geladeira é ruim e tal", não compre. Esse PC deve valer, sendo generoso, algo perto de 1k.

Até 2k recomendo esse: https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie-2

Troque a fonte por uma Pichau Nidus e as memórias por 2x8 GB.

Se possível, entre em contato com a Pichau e solicite a troca do gabinete por um que seja aberto na parte frontal e tenha a fonte embaixo. Esse também é mal ventilado. Não deve passar de uns R$ 2100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, geaven__ disse:

Opa, sou leigo quando o assunto é hardware, obrigado pelas informações.

Acabei de ver alguns benchmarks desse ryzen 5 3400k, e acho que realmente vou comprar esse. Vou tentar fazer as modificações que você diz aí. Obrigado 😁

É um belo processador, tem o nível mais ou menos de um i7 de 6a geração e o vídeo integrado, com memória em dual channel (2 pentes), tem o desempenho de uma GT 1030. Se você colocar memórias de 2933 MHz ele fica no nível da 750Ti. Futuramente aguenta segurar até uma GTX 1660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 às 19:13, geaven__ disse:

olá, queria comprar um pc pro meu irmão mais novo, encontrei este aqui, e queria saber se rodaria jogos como fortnite e essas modinhas aí.

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/pc-gamer-intel-core-i5-8gb-geforce-gtx-2gb-hdmi-dvi-display-port-500gb-fonte-500w-15220603.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=15220603&idLojista=32059&utm_campaign=info_smart-shopping&gclid=Cj0KCQiA-bjyBRCcARIsAFboWg18Xh46BFecvplXQbxbS5S5CcgWAENFSEkn5LLd54lQUOkC0BDpLksaAlp6EALw_wcB

Sei que tem essa de comprar pc em loja de geladeira é ruim e tal mas nao vi nada tão ruim aí. Aceito Recomendações.

 

NUNCA COMPRE em lojas das casha bahia e etc, computador para jogos, nunca

 

Só em lojas especializada

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!