Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou um pouco frustrado esses dias por conta de alguns problemas que vem acontecendo com meu notebook, é o seguinte, a alguns dias atrás ele estava apresentando um mal funcionamento com a conexão de internet sem fio, não podia nem deixa-lo no modo descanso que ele automaticamente esquecia a rede que ele estava conectado, daí demores fazia mesmo passo: Usava a opção "solucionar problemas" no ícone de rede wifi, daí tudo funciona de novo. O lance e que eu já estava achando esquisito ele funcionar desta forma pois ele nunca fazia isso, contudo eu fui querer tentar resolver este problema com a opção do Windows de redefinição de rede, onde as configurações de rede wifi local seriam resetadas no notebook. Bem essa na verdade foi a minha pior decisão, depois disso o notebook não conseguia mais conectar-se a rede que queria mesmo colocando a senha corretamente, tentei configurar uma internet discada, criei uma rede oculta, coloquei ip's e DNS específico, desativei e reinstalei os drivers relacionados a rede, tentei atualizar os mesmos e por aí vai, porém ainda não tentei resetar o roteador para estabelecer uma nova conexão, resetei o notebook 2x uma mantendo alguns arquivos pessoais nos meus diretórios e outra excluindo absolutamente tudo, por isso queria a opinião de vcs sobre  essa situação, o que é mais correto a fazer e o que vcs acham que pode ser isso?

1582297820003-630843928.jpg

Postado

Conferiu se está habilitado no BIOS e através da função Fn

• 2 semanas depois...
Postado

Ao que parece o problema foi resolvido quando desinstalei e instalei o driver responsável pela comunicação sem fio do notebook (wireless healghtek), parece que era uma má comunicação que estava pertinente entre o driver e a máquina após eu ter restaurado os padrões de configurações da rede sem fio descuidadamente, eu mencionei anteriormente que já tinha feito isso mas de alguma forma o descobri o driver específico para fazer o processo:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!