Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu uso um FX 8300 + RX 590, e eu fiz a ativação dos processadores pelo Windows 

Entrei no msconfig e ativei os 8 núcleos disponível, logo após, reiniciei a máquina e ela deu problema de windows, dizendo a mensagem chata aí inciar o windows 10, aí eu reiniciei o PC e ele não dá vídeo mais, tentei tirar e limpar as memórias ram, e não deu sinal, ele somente liga a máquina toda por si só, menos de video, me ajudem por favor !!!

Postado
5 horas atrás, MuTMaTo disse:

Galera, eu uso um FX 8300 + RX 590, e eu fiz a ativação dos processadores pelo Windows 

Entrei no msconfig e ativei os 8 núcleos disponível, logo após, reiniciei a máquina e ela deu problema de windows, dizendo a mensagem chata aí inciar o windows 10, aí eu reiniciei o PC e ele não dá vídeo mais, tentei tirar e limpar as memórias ram, e não deu sinal, ele somente liga a máquina toda por si só, menos de video, me ajudem por favor !!!

Muito confusa essa sua postagem... Pode tentar ser mais conciso? Qual é o resto da configuração (marcas e modelos)? Que mensagem de erro deu? Já revisou a instalação do hardware? A BIOS ta configurada pra usar o video do slot PCI-E? A placa-mãe da vídeo (supondo que ela tenha video onboard)? Pra que mexeu no MSConfig? Essa opção de ativar os processadores não tem qualquer serventia prática.

• Curtir 2
Postado

Configuração ::

fx 8300 

12 GB 

rx 590

fonte 650w 

sdd 240GB

monitor Full HD 

Bom, primeiro de tudo eu ativei a opção dos núcleos no Windows, pois meu Pc tava travando, sendo que ele e novo...

ai quando eu ativei e reinicie a máquina, deu esse erro

Como visto na imagem 

Aí logo após o Pc desligou e parou de dar vídeo 

e agora só liga a máquina e não dá video 

images (3).jpeg

Postado

Eu ligo a máquina e da sem sinal no monitor, eu vou tentar entrar na bios para ver se consigo, pois se pelo menos desse pra formatar ☹️

Em relação aos periféricos, tá tudo ok, e bem encaixo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!