Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava pensando em comprar um notebook com o novo processador da 10a geração, i7-10510U. Alguém ai tem alguma opinião sobre ele ? O notebook seria usado pra programar apenas.

Postado

@Cohiba é bom pra esquentar. 

 

Se para uso profissional, eu penso que vai ser utilizado muitas horas durante a semana e em alto desempenho, o que vai fazer com que pife em menos de um ano. Se com uso intermediário um notebook novo não dura 3 anos sem pifar, imagine um usado(mesmo tendo um i7 e ssd), em alto desempenho sendo utilizado pelo menos 6 horas  por dia 6 dias na semana. 

 

Postado

@Cohiba pequeno erro na leitura. Esse barulho de carnaval atrapalha.

 

Mesmo comprando novo, ele ainda vai dar problema em menos de três anos. Se não der problema em menos de três anos com o uso que falei antes ou superior, foi um erro gigantesco da fabricante. O objetivo dos notebooks é durar pouco, se durassem muito tempo, os lucros das fabricantes diminuiria, pois muita gente utiliza o notebook até enquanto der. No meu caso eu utilizei o meu até a noite que ele não teve mais jeito. Quase toda a lataria foi jogada fora e não tinha outra para ser comprada nova e original, aí só deu para guardas o que sobrou de peça e uma tampa da lataria. 

Postado

@Grande Mestre Lucas Eu pretendo usá-lo na minha faculdade, mas eu também possuo um desktop bem bruto pra rodar os programas mais pesados. O uso desse note não seria intenso o dia inteiro pois eu também usaria o desktop

 

@Grande Mestre Lucas Entendo o seu ponto, mas no meu caso eu vou fazer a faculdade no exterior, então acredito que a questão da mobilidade seja muito melhor. Vou repensar a questão da durabilidade

Postado

Se você cuidar bem vai durar, usar uma base refrigerada, evitar overclocks. Tenho um Asus aqui que tá fazendo 5 anos hoje e continua perfeito, agora meu pai tá usando ele de boa.

  • Coordenador
Postado

@Cohiba pode comprar sem medo, notebooks bem cuidados vão durar bastante tempo. Qualquer produto eletrônico está sujeito a dar defeitos, isso não é exclusividade de notebooks, basta acessar outros setores aqui do Fórum pra ver desktops com problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!