Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa para jogar em 768p


Posts recomendados

Olá. eu sou novo nessa coisa de gaming, mas sei algumas coisas. e eu queria uma placa de video para jogar na resolução 1336x768, que dizem q é mais fácil de rodar os games. eu tenho um FX-6300. e quero uma placa de até 450R$. eu tenho preferencias por placas de 4gb vram, e a que mais esta me atraindo é a ''RX 550'' ela é capaz de rodar ''todo tipo de game'' no medio, a 1336x768p (não pretendo trocar de monitor tão cedo) com uma media de 45fps ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jão dp pastel

A mais barata que encontrei :

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-570-4gb-gddr5-pulse-256-bit-11266-04-20g?gclid=EAIaIQobChMI8rSakuXv5wIVBYbICh2lsw4oEAkYASABEgI7GPD_BwE

 

Pode ir tranquilo,mas para ter a certeza se devemos recomendar ela ou qualquer placa de video,nos passe o modelo e marca da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusDelValle Bom, não lembro ao certo, mas pelo que lembro é da evga. eu posso te garantir que é mais de 400w agr o quanto ao certo. não tenho certeza

adicionado 2 minutos depois

@MatheusDelValle Essa placa tá acima do meu orça. mas vi a 560, ela dá pra eu comprar, você recomendaria a RX 560?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jão dp pastel Parece estar tudo certo então,pode ir na RX570.

Em alguns jogos de mundo aberto o seu processador pode atrapalhar,mas ai já vai ser ele o problema.

Ela da conta até em 1920x1080P no médio/alto a 60FPS, nos jogos (AAA-Grandes lançamentos),em jogos competitivos (CSGO,LOL,R6) ela é mais do que suficiente para pegar mais de 120FPS,em jogos mais pesados como BF1,BFV cai um pouco para menos de 100FPS no baixo/médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jão dp pastel Sim,mas outro fato é que seu processador só usa memórias DDR3,então você é obrigado a comprar elas se for manter esse FX.

Você pode importar se quiser (até recomendo fazer isso),comprando de sites de fora e esperar elas chegar,pode demorar um pouco mas o preço cai muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá folks, recentemente tenho pensado numa placa de video para comprar, e as melhores opções se declararam a RX 550 4GB & RX 560 4GB! bom, pensei na 570. porém meu money não chega nela. queria saber se a rx 560 ou a rx 550, todas na versão 4gb, aguentam o tranco dos games em 1336x768. minha meta é o MEDIO, 40 FPS + MEDIA, 1336x768. e para os que falam ''que tipo de jogo quer jogar?'' eu vou esclarecer que meu topico muda muito, ent vou deixar claro que é pra rodar TUDO. meu processador aguenta as placas, a fonte também. já olhei tudo, agr só quero saber se aguentam. THX. [Se for me recomendar outra placa, 1 - Não recomende sites de importação internacional como ali e etc../ 2 - Tenha em mente que ela ira rodar numa fonte de 430w e fx 6300 não vai gargalar/ 3- tem que chegar o mais perto possivel da meta descrita em nergrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas Low-End que esperneiam e choram para 80% dos títulos Triplo-A¹ , designadas a jogos competitivos em qualidade média/alta e resolução 1366x768.

 

Minha Titan não passa dos 4gb nessa resolução salvo alguns jogos específicos (Como PUGB, pela sua má Otimização).

 

Então sim, aguentao tranco, ao menos 60 fps nos jogoscompetitivos e 45+ nos Triplo-A¹.

 

 

¹Triplo-A são jogos de maior orçamento e níveis de promoção (Fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @gergilin @GHOST54M Atualmente conto com 

FX 6300 
R7 260X 
8GB RAM DRR3 

na resolução citada, (já que o nativo do meu monitor é ela) 

to rodando 

GTA V 
BF V 
RE 2 RMK 

tudo no medio com no minimo 45fps de media. ai to pensando em colocar uma rx 560 e mais um pente de 4gb ram para alcançar mais desempenho, assim eu partiria para 

FX-6300 
RX 560 4GB 
12GB RAM DDR3 

================
Mas eu posso pegar a famosa rx 570. porém se eu pegar, o pente de 4gb ram vai pro ralo. ai eu ficaria com 

FX-6300 
RX 570 4GB 
8GB RAM DDR3 

==============
o que ta valendo + ? e qual me deixará mais proximo de meu objetivo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jão dp pastel Esquece essa RAM, não vai precisar dela, se eu fosse você, ficaria com a rx 570 e aguentaria um gargalo significativo por conta do erro de cálculos chamado de FX-6300, ainda sim vai se divertir bastante jogando a maioria dos jogos em 1080p alto.

 

eu consideraria o Aliexpress.com se não tiver pressa da chegada, comprei recentemente uma rx 570 (R$ 346) e demorou 37 dias para chegar. Se achar interessante posto o unboxing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gergilin disse:

@Jão dp pastel Esquece essa RAM, não vai precisar dela, se eu fosse você, ficaria com a rx 570 e aguentaria um gargalo significativo por conta do erro de cálculos chamado de FX-6300, ainda sim vai se divertir bastante jogando a maioria dos jogos em 1080p alto.

 

eu consideraria o Aliexpress.com se não tiver pressa da chegada, comprei recentemente uma rx 570 (R$ 346) e demorou 37 dias para chegar. Se achar interessante posto o unboxing.

Bom. eu vou jogar só em 1336x768, porque meu monitor é dessa resolução k.  e dizem q quanto menor a resolução maior o  trabalho do processador né?! aí já mata um pouco o gargalo eu acho! e acho q daria para rodar os jogos. mais depende muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Jão dp pastel disse:

Bom. eu vou jogar só em 1336x768, porque meu monitor é dessa resolução k.  e dizem q quanto menor a resolução maior o  trabalho do processador né?! aí já mata um pouco o gargalo eu acho! e acho q daria para rodar os jogos. mais depende muito

Nessa resolução a placa de vídeo já está em 100% de uso? Caso sim, comprando a placa de vídeo vai aliviar um pouco, mas mesmo assim o processador vai ser um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Vou pegar a RX 570! mas será que ela vai gargalar em 1336x768 com o FX? porque dizem que quanto menor a resolução menos chance de gargalo por conta do trabalho que o processador tem! ent dá?!  eu estou muito interessado em ac odyssey. e quero joga-lo no medio com pelo menos 35fps de media k. na mesmo resolução que mencionei!

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Nessa resolução a placa de vídeo já está em 100% de uso? Caso sim, comprando a placa de vídeo vai aliviar um pouco, mas mesmo assim o processador vai ser um problema.

Bom. esse processador nunca me deixou na lama! principalmente nessa resolição! ele trabalha muito bem, o que eu to querendo é uma placa de video mais potente, ac odyssey pipocou no meu pc porque a placa de video n ta indo muito bem, o processador tá levando numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!