Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
19 minutos atrás, Edmilson X Fernanda disse:

Comprei uma Fonte 450 W e Placa de vídeo Gt 730 1 GB DDr 3 PCi 2.0

A Fonte funcionou normalmente, mas quando coloco a placa de video, não da vídeo!

Minha placa-mãe P5VD2-x

Windows 7 32 Bits

Qual marca  e modelo da fonte?

Postado

Então reset a bios, mal funcionamento causam instabilidade no windows e chega a impedir a inicialização do computador, tire a bateria, aguarde uns minutos para descarregar os capacitores, depois recoloque e ligue de novo.

Postado

Achei que fosse a fonte, porém coloquei fonte nova com maior potência e mesmo assim nao funcionou, tem alguma chance de ser que a placa de vídeo nao ser compativel com meu sistema operacional

Na caixa diz que há supporte apenas para 64 bits, no entanto meu sistema operacional é 32 bits, ambos Win7

Também a antiga placa de video é bem maior do que a GT 730( a nova que nao liga a tela)

Postado
2 horas atrás, Edmilson X Fernanda disse:

Achei que fosse a fonte, porém coloquei fonte nova com maior potência e mesmo assim nao funcionou, tem alguma chance de ser que a placa de vídeo nao ser compativel com meu sistema operacional

Na caixa diz que há supporte apenas para 64 bits, no entanto meu sistema operacional é 32 bits, ambos Win7

Também a antiga placa de video é bem maior do que a GT 730( a nova que nao liga a tela)

Repito, testou em outro pc a placa de video?

• 3 semanas depois...
Postado

Galera. Meu PC pode estar com problema na placa-mãe e/ou placa de video!

Formatei o PC, assim que instalo o driver da placa de video, ao iniciar o windows, a tela fica preta,e nao aparece mais nada a partir dai, nem o gerenciador de tarefas pelo atalho eu consigo abrir com o driver da placa de video instalado!

A Placa de vídeo é uma Geforce 7300Se/7200Gs 64 bit 256 MB.

Sem o driver de video ela, liga normal, porém com linhas rosas na tela e borda preta!

Tenho uma Gt 730 1GB DDr3 guardada, más quando conecto ela no computador ela nem entra na tela da BIOS!

Eu gostaria de saber o que poderia fazer. Se caso o problema fosse a placa-mãe eu gostaria de sugestoes para trocar por uma barata

Meu sistema é windows 7starter 32 Bits

Processador: Intem Pentium 4 3.0GHz

placa-mãe : P5VD2-X

Placa de Video: 

Fonte: EVGA 450

Por favor me ajudem! Meu computador quero apenas para assistir no youtube e jogar Lineage II

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!