Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS alto mas com "lag"


Posts recomendados

Bom dia, estou com problemas de "fluidez", jogo bastante CS:GO meu setup é bom para o jogo, jogo em resolução baixa, gráficos baixos e fps alto, mas tem locais, e situações que baixa para 150/180 fps e parece que estou jogando com menos de 60 fps igual era no meu antigo setup, mesmo com o fps alto... Meu ping é estável entre 30/45 ms, sem loss... Temperaturas estão ok, pois é um jogo que não exige muito do setup então acredito que não seja problema, placa de vídeo e processador abaixo de 60°C sempre. Meu monitor é 60Hz, mas acho que isso não justifica isso...

Procurei nos fóruns e afins e não encontrei muita coisa sobre, galera meio que não deu muita ideia sobre o que poderia ser...

Setup: Tenho OC nas memórias e no processador faz muito tempo, e agora que começou esse problema, meio que descartei a possibilidade ser isso...

R7 1700 (OC 3.7), B450 Tomahawk, 2x8GB 2400Mhz (OC 2933 mhz), SSD 240GB, Corsair CX 550.

Qualquer ideia irei tentar ver se é, então aceito bastante sugestões... (Computador recém formatado, drivers todos atualizados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

Meu monitor é 60Hz, mas acho que isso não justifica isso...

Mas tem relação. 60Hz significa que a tela só vai mostrar 60 quadros dos 180 gerados pelo PC, apesar que CS:GO tem seus poréns quando em altos FPS...

 

29 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

Tenho OC nas memórias e no processador faz muito tempo, e agora que começou esse problema, meio que descartei a possibilidade ser isso...

Começou este problema do nada? Quando foi isto? Lembra se alterou alguma peça ou atualizou driver/jogo/sistema?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Caio Se travar o CS:GO em 60 FPS ele fica "lagado", muito melhor ele "livre", mesmo sabendo disso...

@MatheusDelValle Monitor Led IPS 21,5" LG Full HD 22MP58VQ-P, foram todos atualizados pelo Win10 mesmo, mas ele não está "ativado".

@Lost Byte Acontecia meio que parecido com isso antes de formatar, depois que formatei foi "apareceu mais", mas o estranho que não é sempre, tem dias que fica normal e tem dias que todos os mapas ficam "lagado"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Konflanz cara, meu kit é literalmente igual o seu (R7 1700 + 16GB Ram + GTX 1060 6gb)  e eu tenho tido o MESMO PROBLEMA jogando PES20!

Meu monitor é 60hz com 5ms de resposta .... e eu nao jogo PES online, só jogo os modos offlines disponíveis, só que em determinadas partes da partida meu jogo da uma travada. E mesmo usando o Rivaturner para acompanhar os números meu FPS segue cravado em 60 (eu deixo vsync ligado) e as temperaturas nao passam de 65°C ... nesses momentos de "lentidão" da imagem, o FPS nem se mexe, e se eu solto o Vsync o FPS sobe para 90/100 e mantem isso durante o jogo todo, não existe queda de FPS ou variações em nenhum momento, mas ainda sim surgem esses "lentidões de imagem" .... pensei q poderia ser meu monitor, mas ao jogar na TV (Samsung 40) o problema permanece. Não é algo que afete o gameplay ... mas da uma incomodada :( e o que é pior .... se eu gravar a partida, essa lentidão não aparece :( ....

Agora, esse tipo de problema só acontece no PES20 ... no meu CSGO, GTA e outros jogos isso nao acontece.

@Lucas Konflanz Ja chegou a testar outros jogos para ver se acontece a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lobarinhas O meu é bem isso com a 1060 6GB, esqueci de citar... Mas pra mim atrapalha, pois as balas vão "mais lentas" (KKKKKKK), é o que eu sinto que da um delay no atirar... Eu só estou jogando CS:GO ultimamente, pois estou sem tempo e não tenho nenhum jogo instalado além dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas Konflanz disse:

Eu só estou jogando CS:GO ultimamente, pois estou sem tempo e não tenho nenhum jogo instalado além dele...

É importante testar outro jogo, de preferência otimizado e singleplayer, para eliminar a possibilidade de ser o hardware.

CS:GO é um jogo causador de dor de cabeça, então tenho quase certeza que é problema no jogo. Se for o caso, negócio é esperar alguma atualização dele ou realizar aqueles trocentos tutoriais que dizem "resolver" o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!