Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manter o Discord com prioridade normal no Gerenciador de Tarefas


Murilo Marassati

Posts recomendados

 

Sempre que eu início algum jogo ou programa que exige do processador, meu discord abaixa a prioridade do processo no gerenciador de tarefas para "baixa". Deixando meu Discord muito lagado, não consigo ouvir as pessoas direitos e elas reclamam que não me escutam direito também, então, para resolver isso, eu tenho que ficar dando alt tab e voltando a prioridade para "normal". Gostaria de saber se existe alguma maneira no discord ou no windows para que essa prioridade não ficasse abaixando e causando esses transtornos, ja tentei baixar um programa chamado "prio" que supostamente salva a prioridade definida, mas também não funcionou. 

Se alguem souber de algo, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Discord tem uma péssima otimização, e tenho vários amigos que sofrem do mesmo problema. A solução nesse caso é baixar um programa chamado Prio, basta você instala-lo e ele adicionará a opção de ficar a prioridade no menu de contexto do gerenciador de tarefas. Você pode baixa-lo direto do site oficial:

https://www.prnwatch.com/prio/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!