Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como expandir a memoria RAM do meu PC? Gigabyte H310


Stark19

Posts recomendados

Quero expandir a memoria ram do meu pc, atualmente ele consta com uma memoria de 8gb. Agora vem as perguntas... Qual memoria RAM comprar?Como comprar? Quais as caracterisicas que ela tem que ter para que seja compativel com a outra para fazer dual channel? Vi que tem q ser compativel em mhz, clock e tensão, é isso mesmo?

Atualmente meu pc consta com uma placa-mãe Gigabyte H310 M.2 DDR4 e um pente de 8bg de memoria ram da crucial ballistix Sport LT Grey 2400mhz, modelo BLS8G4D240FSB.

Agradeço a todos desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stark19

12 minutos atrás, Stark19 disse:

modelo BLS8G4D240FSB.

@Stark19 Apenas esse código ai que não tem muita importância, somente a frenquencia que é bom que seja a mesma, a marca e a série ballistix se possível também. Essa memória ta igual fusca, acha em qualquer lugar.

adicionado 0 minutos depois

Claro se achar desse modelo ai melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ACCEPT disse:

@Stark19

@Stark19 Apenas esse código ai que não tem muita importância, somente a frenquencia que é bom que seja a mesma, a marca e a série ballistix se possível também. Essa memória ta igual fusca, acha em qualquer lugar.

n acha a de 2400...ta tudo esgotada

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Stark19

@Stark19 Apenas esse código ai que não tem muita importância, somente a frenquencia que é bom que seja a mesma, a marca e a série ballistix se possível também. Essa memória ta igual fusca, acha em qualquer lugar.

adicionado 0 minutos depois

Claro se achar desse modelo ai melhor ainda.

acha mais nao, so to achando de 2666mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ACCEPT disse:

valeu mano kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!