Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um amplificador de um som gradiente AS300 (pci326b rev c) e queria fazer uma mini caixa amplificada,mas nao entendo muito de eletronica e queria ajuda dos amigos.Agradeço desde ja

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos estou com um  amplificador de som gradiente  queria fazer um projeto com ele. Queria saber  como faço para ativa-lo os pinos estão todos 0v so o po  11 que esta com 24v 

Postado

solde as entradas de sinal nos pinos "1" e "6" ( marcado em amarelo ), e o terra no pino "5" ( marcado em vermelho ) do conector CN600...

se não sair som, retire o transistor T603( marcado em azul ) e ligue um fio (jumper) nos contatos onde iam os seus terminais coletor/emissor ( os dois das pontas )

AS300.PNG

• Curtir 2
  • 3 anos depois...
Postado
19 minutos atrás, galvinho88 disse:

boa noite amigos sera que eu consigo puxar um +12v pra carregar uma bateria  de moto pra acrescentar no meu projeto

Se for o mesmo aparelho do título, não dá;

Não sei qual o seu projeto, mas se é pra carregar bateria de moto melhor uma fonte por fora.

Postado

então amigo eu tenho uma placa dessa completa com o transformador e a parte do amplificador , nesse esquema eu vi q no pino 9 e 10 do cn 600 sai uma tensão 12v + por isso fiz a pergunta porque meu progeto é acoplar a uma placa de mp3 e fazer uma caixinha movel sera que eu consigo desenvolver esse projeto

Postado
15 horas atrás, galvinho88 disse:

fazer uma caixinha movel

Esse amplificador trabalha com tensão simétrica, um sistema feito pra trabalhar na rede elétrica. 

Com bateria não funciona, a não ser que se use duas. 

Você até pode acoplar a placa MP3, mas não ficará portátil. Terá que continuar ligando na tomada. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...