Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador do som gradiente AS300 com pci326b rev c.


Assys

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

solde as entradas de sinal nos pinos "1" e "6" ( marcado em amarelo ), e o terra no pino "5" ( marcado em vermelho ) do conector CN600...

se não sair som, retire o transistor T603( marcado em azul ) e ligue um fio (jumper) nos contatos onde iam os seus terminais coletor/emissor ( os dois das pontas )

 

 

AS300.PNG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
19 minutos atrás, galvinho88 disse:

boa noite amigos sera que eu consigo puxar um +12v pra carregar uma bateria  de moto pra acrescentar no meu projeto

Se for o mesmo aparelho do título, não dá;

Não sei qual o seu projeto, mas se é pra carregar bateria de moto melhor uma fonte por fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo eu tenho uma placa dessa completa com o transformador e a parte do amplificador , nesse esquema eu vi q no pino 9 e 10 do cn 600 sai uma tensão 12v + por isso fiz a pergunta porque meu progeto é acoplar a uma placa de mp3 e fazer uma caixinha movel sera que eu consigo desenvolver esse projeto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, galvinho88 disse:

fazer uma caixinha movel

Esse amplificador trabalha com tensão simétrica, um sistema feito pra trabalhar na rede elétrica. 

Com bateria não funciona, a não ser que se use duas. 

 

Você até pode acoplar a placa MP3, mas não ficará portátil. Terá que continuar ligando na tomada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!