Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas quando jogo Overwatch


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu fiquei um tempo sem jogar no meu PC, e quando fui voltar, logo que iniciei o Overwatch a minha mira fica agarrando, ou as vezes até nem funciona, enquanto o jogo continua rodando normalmente, meu personagem que trava mesmo. Tenho um CPU i5 7600k a turbo mode, com um water cooler gamemax 120mm, e de vez em quando o processador bate 70 graus Celsius, queria saber se pode ser essa temperatura que está fazendo travar, e se é normal essa temp, já que jogo competitivamente (tento né rsrs) com 250 FPS, já que tenho um monitor de 240 hz. Estou com medo que seja minha internet também. obrigado.

Print da temperatura sem uso, ele fica em 4,2 ghz mesmo sem eu estar fazendo nada, podem me informar se a temperatura está ok?

Captura de Tela (57).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Guilherme Fracalossi Boa tarde

Informe a marca e modelo de todos os seus componentes, incluindo a fonte de alimentação. O driver me parece estar reportando valores de tensão muito estranhos. 

 

Não faz sentido tirar prints das temperaturas com ele não estando em uso. Baixe o AIDA64 e faça um teste de stress de 15 minutos. Antes de finalizar, monitore as temperaturas com o HWMonitor ou HWiNFO64. 

 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está, Fonte Corsair 80 Plus 500w

Dual Channel 2400mhz Vengeance

RX 580 8GB Power Color

Uma fan 120 em cima

Um kit com 3 fans de 120 na frente

i5 7600k com water cooler gamemax 120mm rgb

placa-mãe b250 k4 gaming

Coloquei 20 min do cpu z, e assim ficaram as temperaturas, stress test novo.

Vi que esse processador aguenta até 100 graus mas sei lá.

Captura de Tela (58).png

Captura de Tela (59).png

adicionado 4 minutos depois

Olha as máximas, antes de tirar os Print acabei fechando o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Guilherme Fracalossi

Bateu os prints com o teste já finalizado? Creio eu que sim. 

Bata com os testes ainda rodando...

Mesmo assim deu pra perceber que as temperaturas ficaram altas, e dependendo do nível que chegue, esse pode ser o motivo dos travamentos. 

 

Além disso, como fica a situação do processador e da placa de vídeo durante os jogos? O uso deles fica muito alto? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Luiz Guilherme Fracalossi disse:

Processador fica a 80~90, a VGA também

Temperaturas altíssimas. Pode ser que esteja tendo thermal throttling, que é quando o processador diminui as frequências por conta das altas temperaturas. 

Além disso, verifique também pelo CPU-Z a tensão em que ele trabalha quando está em stress. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/83544/fonte-corsair-500w-80-plus-white-vs500-cp-9020118 esta é a fonte, o print eu tirei logo depois que deu esse warning ai, eu deixei no máximo pra vocês terem uma ideia. Li que a temp desse processador é 100 graus pela intel.

Captura de Tela (62).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!