Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de algumas recomendações de um processador que aguente a minha 1060, tenho até mais ou menos uns 1200 pra gastar, alguma recomendação?
Pode ser usado mesmo, tava pensando em algum kit ryzen 5 de 2 geração

Meu fx 8300 com a minha m5a78lm-plus não puxam direito, e de qualquer maneira eu estava pensando em trocar de plataforma mesmo

Pode ser intel ou amd(de preferência ddr4)

Postado

Na minha opinião, um processador que não é tão caro e mesmo assim entrega um bom desempenho é o AMD RIZEN 7 2700X. Possui 8 núcleos, 16 threads, frequência de 3,7 GHz (se eu não me engano, consegue chegar em 4,35 GHz no modo turbo). Além disso, possui 20 MB de cache (16 MB de cache L3 e 4 MB de cache L2) e possui 12 nm. Creio que essa versão já acompanha o cooler da própria AMD. Deve estar na faixa de R$ 1.199,00. Uma coisa que vale ressaltar é que o RIZEN 7 2700X não possui vídeo integrado. Verifique se a sua placa-mãe suporta esse processador.

Postado
3 horas atrás, Henrique Alves 27 disse:

Na minha opinião, um processador que não é tão caro e mesmo assim entrega um bom desempenho é o AMD RIZEN 7 2700X. Possui 8 núcleos, 16 threads, frequência de 3,7 GHz (se eu não me engano, consegue chegar em 4,35 GHz no modo turbo). Além disso, possui 20 MB de cache (16 MB de cache L3 e 4 MB de cache L2) e possui 12 nm. Creio que essa versão já acompanha o cooler da própria AMD. Deve estar na faixa de R$ 1.199,00. Uma coisa que vale ressaltar é que o RIZEN 7 2700X não possui vídeo integrado. Verifique se a sua placa-mãe suporta esse processador.

1200 é dms pra mim, n tenho dinheiro

Eu preciso de um kit inteiro com 1200

Esse processador é bom, porém do soquete dele é am4 e ele é ddr4

Minha placa é am3+ e ddr3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!