Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assim você dá um passo muito curto demora mais para chegar ao seu destino e estará sempre defazada, o ideal é um passo maior, a não ser que não seja possível financeiramente,  se gostas da Intel, pula logo para o i9 assim você já garante uns passos extra. Lembre-se que hardware não é como um carro, moto, o dinheiro empregado normalmente é perdido já que esses componentes usados tem baixo valor e dificuldade de revenda...essa é a minha opinião, mas aguarde outras mais técnicas do que sensatas...

Postado
11 minutos atrás, Duanx disse:

Tenho um processador i5 da quarta geração e gostaria de saber se vale ainda a pena comprar o i7

Depende da configuração completa e do uso.

Para games o principal componente é a VGA e a menos que sinta a CPU gargalando não vai valer a pena.

Caso pense em upgrade de VGA aí pode pensar.

Forneça configuração para poder dar opinião melhor, inclusive gabinete e monitor.

Postado

pelos precos q vemos por ai e pelo fato de você ter um pc de 4.a geração, que nao é compativel com esse 7700k, eu nao vejo qualquer vantagem

processador já meio capenga para algumas aplicacoes e jogos e uma plataforma totalmente morta, ja que você nao poderá fazer upgrades futuros pois a 7.a geração nao tem retrocompatibilidade com a 8.a e nem a 9a...

se é pra investir em algo novo, pelo visto é, tente alguma coisa mais recente como a 8/9a geracoes da intel ou parta para os ryzen q atualmente sao o melhor custo x beneficio

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Duanx disse:

Tenho um processador i5 da quarta geração e gostaria de saber se vale ainda a pena comprar o i7

Certamente que não. Além do processador, você teria também que comprar uma placa-mãe e RAM novas; se já vai fazer isso, pegue logo um Ryzen que fica bem melhor.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Imakuni disse:

Certamente que não. Além do processador, você teria também que comprar uma placa-mãe e RAM novas; se já vai fazer isso, pegue logo um Ryzen que fica bem melhor.

Também acho que não vale...mas do i5 para o i7 já está tudo incompatível?

Postado
11 minutos atrás, misterjohn disse:

Também acho que não vale...mas do i5 para o i7 já está tudo incompatível?

Se o que o OP falou é verdade e ele tem um i5 de quarta, sim, é totalmente incompatível com um 7700k

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Se o que o OP falou é verdade e ele tem um i5 de quarta, sim, é totalmente incompatível com um 7700k

Tem razão pensei apenas no i7 sem me atentar a geração, no título consta mas na postagem só fala em i7...não sou muito chegado a literaturas, só quando vou comprar algo...😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...